A luta continua!

A esperança de termos um país melhor, livres de toda esta corja que se instalou no poder, levou os brasileiros decentes a acreditar que pelo voto conseguiríamos expurgar o PT do poder. Obviamente, o que estamos enfrentando não é um partido político comum com seus deputados, senadores e governadores que buscam, através de trabalho e dedicação, melhorar a vida de todos os brasileiros.

O PT é uma organização internacional com objetivos muito claros e tem conseguido cumprir suas metas diante da população anestesiada. A facção instalada na república trabalha muito, mas, em nenhum momento, o bem comum é prioridade, muito pelo contrário, quanto pior a situação do país e de sua população, mais fácil o domínio.

Dilma Rousseff, a presidente que não fez absolutamente nada em quatro anos de desgoverno, colocou o país entre os piores em todos os indicadores, quebrou a Petrobras, está mergulhada em escândalos de corrupção e roubalheira, tem os maiores índices de rejeição de toda a história política do país, porém, como num passe de mágica, foi reeleita para comandar a nação por mais quatro anos.

Estamos vivendo uma ditadura! O voto é uma mera formalidade.

Como pode uma pessoa que não consegue formular um raciocínio completo sozinha, ser eleita para comandar um país como o nosso?

Assim:
“Quem vota e como vota não tem importância; quem conta os votos é que realmente importa”. Joseph Stalin

No fundo, sabíamos que isto iria acontecer, tínhamos certeza que com as vulneráveis urnas eletrônicas e com o time responsável pela apuração, o resultado não poderia ser diferente. Mas o cidadão decente, o Brasileiro de Verdade, aquela pessoa honrada que trabalha de sol a sol, não imagina que outro ser humano seja capaz de descer tanto na escala moral e, usar de todos os meios para atingir um fim.

Lá se foram doze anos de roubalheira e ineficiência. Sob o julgo petista o país decresceu, não construiu nada, a infraestrutura deixada pelos governos anteriores deteriorou, a indústria nacional e as Forças Armadas foram deliberadamente sucateadas e o pouco de decência que ainda restava na política acabou.

Estamos diante da possibilidade de mais 4 anos de atraso, de mais 4 anos de desordem social, de mais 4 anos de ataques frontais à família tradicional e de mais Decretos como o famigerado 8243. Mas todas estas mazelas somente se concretizarão com o nosso consentimento, com a nossa displicência, com a nossa cumplicidade.

O caminho para a liberdade obrigatoriamente deve passar pelos 3 poderes. Não podemos mais assistir a toda bandalheira que se instalou no país sem exigir que todos os responsáveis pela manutenção do Estado de Direito tomem as providências necessárias.

Pelo fim da Ditadura Petista!
Fora PT!

One response to “A luta continua!”

  1. marco says :

    A MAIS PURA VERDADE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: