Dia “D”! Dia de Defenestrar o PT do Poder!

Chegamos!

Amanhã iremos decidir entre democracia e ditadura comunista. Ao fazer tal afirmação, estou supondo que — na melhor das hipóteses — ainda resta aos brasileiros o poder desta decisão tão séria. Tenho esperança de que a manipulação das tão frágeis urnas eletrônicas brasileiras poderá ser evitada de algum modo. Espero que o PSDB, sabendo com quem está lidando, tenha tomado suas providências para que as apurações possam ter um mínimo de transparência e controle.

É notório que o PT está acabado moralmente e politicamente, mas ainda comanda a máquina e continua irrigando de forma descarada a horta da mídia amestrada e dos institutos de pesquisas. Os bilhões de reais gastos pelo governo para comprar as consciências de grande parte da mídia continuam saindo dos nossos bolsos sem que possamos fazer nada.

Precisamos manter os pés no chão e atentar para a construção midiática da vitória de Dilma com a divulgação destas pesquisas que só os petistas acreditam. Estamos diante de uma situação extremamente perigosa para a democracia no país. Percebam que pesquisas apontando vários pontos de vantagem para a candidata do Foro de São Paulo legitimam um resultado favorável ao governo, sustando qualquer tipo de protesto ou necessidade de verificação da contagem, pois eles contam com a suposta “vontade popular”.

Não podemos esquecer também das ameaças que a população mais carente vem sofrendo, como “se votar no Aécio perde o bolsa família”, “se não votar em Dilma sai da lista do Minha Casa Minha Vida” e assim por diante. Este tipo de terrorismo normalmente funciona pois quem depende destes programas sociais não arrisca o pouco que tem. É o voto de cabresto moderno, passamos pela lata de goiabada, pelo pé de sapato antes e um depois das eleições, e chegamos à dentadura e bolsa isto ou aquilo.

Esta pressão “gangsteriana” não para por aí, as perseguições se espalham por todas as camadas da população. O efeito nefasto deste tipo de controle de massa é visível. Basta acompanhar os noticiários “oficiais” para perceber que, mesmo com todas as maracutaias descobertas na Petrobras, com todos os indicadores apontando para recessão, desemprego e crescimento pífio, existe uma grande parcela da população que realmente acredita que o PT pode fazer alguma coisa de bom para o país.

Notem que esta realidade é muito triste para quem conseguiu entender todas as mazelas petistas. É algo que causa um sentimento de preocupação com esta parcela da população que continua sendo ludibriada por um bando de canalhas corruptos sem perceber a dimensão de sua ignorância.

Temos então:
1. A possível manipulação do resultado das urnas;
2. As pesquisas “encomendadas” legitimando” resultado favorável ao PT;
3. Pressão gangsteriana sobre os dependentes de programas sociais;
4. Uma parcela da população que ainda acredita no PT;
5. A máquina nas mãos do Partidão.

São variáveis estudadas e utilizadas pelo partidão para a construção de uma vitória que a maioria dos brasileiros sabe que é impossível.

Temos também alguns fatores que possibilitam a vitória de Aécio:
1. Sem medo de errar, Aécio é mais preparado que Dilma;
2. É uma esquerda moderada, longe do extremismo do PT;
3. Tem apoio internacional, inclusive da grande mídia;
4. Algumas pesquisas o colocam à frente de Dilma neste domingo;
5. Não está envolvido em nenhuma maracutaia da Petrobras.

São variáveis que podem decidir as eleições, desde que seja feito um controle rígido nas apurações.

Dilma Rousseff e o PT não tem condições morais e, muito menos, competência para gerir a nação. Se tivéssemos eleições realmente controladas de transparentes, os votos fossem impressos e a contagem feita por comissões independentes, o PT seria defenestrado do país.

Aécio Neves, apesar de ser representante de esquerda, deve reconduzir o país aos trilhos, é preparado e sabe formular um raciocínio completo sem a necessidade de ponto eletrônico. Sua história é bem mais clean que a de Dilma e de toda a cúpula petista, o que pode trazer o reestabelecimento da decência no comando da nação.

Nem tudo está perdido!

O importante é fazermos a nossa parte, é continuarmos na luta contra a ditadura e a roubalheira petista, é votar contra toda a bandidagem que se instalou na administração pública e, seguirmos fazendo a “limpeza” que já começamos em São Paulo e outros estados onde caciques petistas receberam um “NÂO” gigantesco da população decente deste país.

Domingo é o Dia “D”, Dia de “DEFENESTRAR” o PT do poder!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: