Prefeito de Campinas Jonas Donizette (PSB) é réu em processo no TJ!

pref

Prefeito Jonas Donizette (PSB) – Presidente da Câmara Campos Filho (DEM)

O Tribunal de Justiça começa a por um fim ao trem da alegria que se instalou em Campinas com a posse do socialista Jonas Donizette(PSB).

Matéria publicada no G1 informa que o prefeito Jonas Donizette (PSB) e o presidente da Câmara Campos Filho (DEM) figuram como réus em processo por improbidade devido ao excesso de cargos comissionados criados pela atual administração.

Campinas sofre à quase uma década nas mão de políticos corruptos que se apoderam da máquina pública para se locupletar. Casos como o do prefeito cassado Hélio dos Santos (PDT), que deslocou a cidade das páginas de ciência e tecnologia para as páginas policiais, deixaram os campineiros inconformados. A roubalheira descoberta pelo MP passou dos R$ 600 milhões de reais. Nos mesmos moldes do PT, o primeiro escalão da administração Hélio foi parar atrás das grades.

Jonas Donizette, depois de eleito, manteve secretários e assessores que eram de confiança de Hélio e da República do Mato Grosso, como ficou conhecido bando que se instalou no Palácio do Jequitibás. Esta atitude do prefeito eleito causou indignação em seus eleitores que apostavam em mudança na administração da cidade. O prefeito caiu em descrédito, os campineiros perceberam que não houve mudança, a continuidade do governo corrupto de Hélio estava sacramentada.

Com seus contínuos equívocos, o atual prefeitos fez contratos milionários com amigos e aumentou expressivamente o número de comissionados, inclusive amparando vereadores que não conseguiram a reeleição com salários de até R$ 25 mil mensais.

Depois de tomar um banho de água jogada por populares durante caminhada nas ruas da cidade e de ter seu enterro simbólico, Jonas não se mistura mais com a povão e ainda retirou sua página do Facebook do ar após receber várias críticas dos campineiros como este print:

busão

Clique na imagem para ampliar

As denúncias quase diárias sobre aumento de comissionados chegou ao MP e o TJ está tomando as devidas providências para esclarecer os fatos. Será que a cidade necessita realmente de tantos comissionados assim?

O Procurador Geral contesta alguns cargos de comissão “inventados” pelo prefeito e “aprovados” pela Câmara. Entre eles temos os seguintes:
1. Supervisor departamental;
2. Diretor de departamento;
3. Diretor executivo do gabinete do prefeito;
4. Coordenador setorial;
5. Chefe de setor;
6. Encarregado de turma;
7. Presidente de comissão de licitação;
8. Assessor especial;
9. Assessor técnico superior;
10.Assessor técnico departamental;
11.Assessor técnico setorial;
12.Secretário de licitações.

O cargo de “Assessor especial” é uma piada de mau gosto! Que raio de função é esta?

Como bons brasileiros, democráticos e pacíficos, confiamos na Justiça para endireitar toda esta “esquerdalização” da administração de Campinas. Aguardamos ansiosos pelo julgamento de todos os absurdos e incoerências que temos assistido em nossa cidade.

Por uma Campinas melhor!
Fora Socialistas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: