Surpresa comunista em Campinas!

Campinas foi surpreendida com um plebiscito no dia 5 de Outubro. Além dos votos normais como presidente, governador e deputados, a população de Campinas votou também para a criação de 2 novos distritos em duas regiões de grande concentração na periferia da cidade.

Jonas Donizette (PSB) mantém em ritmo acelerado o inchaço do estado. Contratos contestados no MP como o de R$ 20 milhões da Agência de Publicidade FSB (comandada por sua assessora de imprensa durante a campanha), e o da Colt Securty (do seu amigo e integrante do diretório do PSB), foram aditados (veja aqui e aqui), demonstrando total despreocupação com algumas regras básicas da administração pública.

A festança vermelha em Campinas deve aumentar no próximo ano com a criação destes dois novos distritos. O custo da implantação e a contratação de mais comissionados é uma realidade que o campineiro terá de se acostumar e, infelizmente, arcar com aumento de impostos que deverão acontecer. Novas construções para abrigar as subprefeituras, mais automóveis alugados das mesma s empresas que estão sendo contestadas pelo vereador Artur Orsi (PSDB), enfim, um aumento expressivo de gastos públicos para uma cidade que já está mergulhada em gastança e escândalos.

O que mais intriga nesta investida do prefeito Jonas Donizette em ampliar o quadro de comissionados é a total falta de divulgação do plebiscito. Nenhuma campanha foi promovida pela atual administração para explicar os motivos da criação de mais estes dois focos de escoamento de recursos públicos. Outro ponto extremamente suspeito foi a forma de votação. O eleitor foi surpreendido com dois números, 60 para Sim e 30 para Não, dificultando a escolha para os que foram surpreendidos com o plebiscito.

Este é mais um exemplo de como as coisas funcionam numa ditadura disfarçada. Ao eleitor foi dado o direito de votar e participar da decisão, mas não foi dado todos os ingredientes do bolo, não foi explicitado todas os prós e contras de uma decisão tão importante quanto esta. O resultado foi o esperado pelos comunistas no poder, “a população decidiu” que é necessário a criação de mais estes ralos.

Resta aos campineiros se preparar para mais esta despesa e aguardar o pedido de independência destes dois distritos que, como nos conta a história, logo tentarão se transformar em municípios, dividindo não somente o território como também a receita da cidade.

Este é o jeito Jonas de governar!

“O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”
Margareth Tatcher

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: