Foro de São Paulo perde um lado da tesoura!

Os brasileiros decentes deram um banho de democracia e de civismo no dia 5 de outubro de 2014.

Sob as garras do PT e do Foro de São Paulo, suportamos todo tipo de baixarias, leis absurdas, roubalheiras generalizadas, mensalão, petrolão, Rosegate e afins. A manutenção do poder petista foi baseada em mentiras, dissimulações e principalmente nos programas assistenciais como o Bolsa Família e outros tipos de compra de votos institucionalizados.

A estratégia do Foro de São Paulo de lançar sua outra candidata na tentativa de se manter no poder fracassou. Os brasileiros perceberam em tempo que se tratava de mais um engodo, de mais uma criatura do mesmo criador. Expurgada das eleições, Marina Silva, a segunda candidata do Foro de São Paulo, deixou a tesoura comunista com apenas um lado, o que impossibilita o corte, restando aos comunistas o enfrentamento entre os presidenciáveis Aécio Neves e Dilma Rousseff.

Dilma Rousseff é carta fora do baralho, o desgaste político e moral da mandatária e tão evidente que somente uma manipulação muito descarada das urnas eletrônicas poderia lhe dar a vitória neste segundo turno. A esperança do Foro era a verdolenga defensora das plantinhas e hortaliças, infiltrada na comunidade evangélica para angariar votos.

As regiões que concentram quase 90% do PIB nacional, o que corresponde a maior parte da população que produz e promove o crescimento deste país, decidiram que NÂO querem mais comunistas, socialistas, ambientalistas e nenhum outro “ista” no comando da nação. Decidiram que poste, só se for de concreto, que no comando da nação só se for decente, que bandidos e larápios devem permanecer na Papuda, não em gabinetes sendo tratados por excelências.

O Brasil demonstrou claramente que, somente os beneficiários do Bolsa Família permaneceram votando nos PT e nos partidos socialistas. São Paulo fez sua parte e expurgou não somente o PT como também a verdolenga que pensava que estava enganando a população.

Suportamos todos os desmandos, todas aberrações jurídicas durante o processo do mensalão, suportamos o financiamento do Porto de Mariel em Cuba, o perdão das dívidas dos mais sádicos e perversos ditadores africanos, assistimos o desmonte das instituições, a deterioração da estatais, a desagregação familiar, as invasões no campo e na cidade, enfim, suportamos todas as investidas comunistas para desestabilizar a ordem social e até mesmo o Decreto 8243 que visa implantar a ditadura do proletariado no país.

Mesmo com todas estas afrontas e ofensas a moral e bons costumes, com todas as investidas que justificariam uma revolta popular, permanecemos firmes e fortes, aguardando democraticamente as urnas para que toda esta gente fosse julgada e defenestrada da vida pública do país.

O segundo turno vem aí e não podemos cair nas histórias que o PT vai inventar neste período. Vamos limpar toda a sujeira acumulada nestes 12 anos de domínio comunista no Brasil.

Fora Dilma!
Fora PT!
Fora Socialistas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: