O Brasil na UTI!

Alguém pode me explicar as pesquisas de intenção de votos divulgadas pela grande mídia?

Em nenhuma destas pesquisas — que são quase diárias — encontramos a candidata do PT na segunda ou terceira posição, está sempre em primeiro lugar com vantagem sobre o segundo colocado, seja Aécio ou Marina. Isto me intriga de tal forma que passo horas tentando encontrar um só motivo realmente sólido para que Dilma Rousseff esteja frequentando o topo das intenções de votos dos brasileiros.

Será que estou vivendo em um país totalmente diferente destas pessoas que supostamente foram contatadas para emitir suas opiniões?

No Brasil que resido, onde luto pelos direitos individuais e pela liberdade de expressão, Dilma Rousseff, qualquer outro petista e Marina Silva não venceriam o pleito, não obteriam nem mesmo os 1% de alguns nanicos.

Talvez alguém pergunte o porque de tanta rejeição às candidatas vermelhas. Digo que uma simples análise das candidatas é o suficiente para criar ojeriza pelas duas senhoras.

Fazendo uma analogia a uma situação que estou enfrentando neste momento, onde uma pessoa da família deve ser submetida á uma cirurgia de urgência, proponho algumas perguntas básicas; algumas das inúmeras que nos fazemos quando nos deparamos com uma decisão importante, diante de uma situação que pode transformar nossas vidas completamente.

Neste caso específico, qual a primeira questão que formulamos?

1. O médico é competente? Afinal sua vida ou a de um ente querido estará nas mãos deste profissional.

Na sequência, normalmente questionamos todo o aparato que será usado pelo médico:

2. O anestesista é competente?
3. A equipe de enfermagem é competente?
4. A equipe é experiente?
5. as instalações são adequadas para a intervenção e para a recuperação.

São questões simples que definem se você vai ou não se submeter a uma intervenção cirúrgica com aqueles profissionais e naquele hospital.

Alguém em sã consciência se submeteria a um tratamento com o Roger Abdelmassih ou o Farah Jorge Farah? Creio que não!

Percebam que o simples fato de citar os nomes destes “médicos” famosos, remete a um sentimento de repulsa, um certeza de que, em momento algum, aceitaríamos seus serviços médicos.

Isto decorre do trabalho sério da imprensa em divulgar quem são estes dois marginais. Esta mesma imprensa, assim como o blog, tem demonstrado com provas mais do que suficientes, que Dilma Rousseff é um engodo, e que Marina Silva é sua sucessora no embromation.

Me parece óbvio que um sentimento de repulsa análogo aos médicos citados, deveria ocorrer quando as candidatas Marina Silva e Dilma Rousseff fossem citadas, devido a enorme quantidade de denúncias de incoerências, incompetências, caixa dois, superfaturamentos etc. Mas as pesquisas…

Sobre a atual presidente, poderíamos falar de suas incoerências, suas limitações e sua incompetência por horas a fio que ainda sobraria muita coisa a ser dita sobre a roubalheira na Petrobras.

Sobre Marina Silva não seriam necessárias muitas horas para concluir que ela sempre esteve ao lado de todos os bandidos presos na Papuda e que foi conivente com todos os desmandos petistas. Marina representa a continuidade da bandalheira que se instalou no Brasil do PT.

Dilma é um desastre em todos os sentidos. Sua vitória para presidente é um enigma que tentei solucionar porém, sem sucesso. No meu entendimento é uma aberração total.

Marina Silva é pior que Dilma Rousseff. Além de incoerente — o que já seria um excelente motivo para não votar na candidata — a ex-petista se comporta como um barco à deriva, vai para onde o vento soprar. Como podemos confiar numa pessoa que antes mesmo de ser eleita já voltou atrás em inúmeras plataformas. Obviamente, quando estiver com a caneta na mão, sentada no Palácio do Planalto, ela irá fazer e desfazer com muito mais desenvoltura pois, como sabemos, que senta nesta cadeira pode quebrar a maior empresa nacional que sua aprovação continua em alta.

O Brasil está na UTI e precisa de uma cirurgia urgente. Precisa de um bom médico, com uma boa equipe e com instituições sadias e independentes para extirpar o mal que se instalou e está corroendo toda a nação.

Você que não confiaria sua vida aos médicos citados acima, vai confiar o país nas mãos de Dilma ou Marina?

Quando faço esta pergunta, a resposta “NÂO” me parece tão óbvia que estranho muito as pesquisas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: