Marina recebeu R$ 1milhão de Neca Setúbal e sinaliza Neca de pitibiribas para a Rede!

marina

Maria Alice Setúbal – Marina Silva

Ao declarar que se for eleita não deixará o PSB — seguindo à risca os ensinamentos de Gramsci que classificava todos os militantes como “idiotas úteis” — Marina Silva literalmente joga a criação da Rede aos leões, dando o mesmo tratamento de Lula aos outros “idiotas úteis” presos na Papuda. Para os socialistas, o importante é chegar ao poder, não importa como nem quantos idiotas úteis serão usados e descartados assim que não forem mais necessários.

A candidata do PSB demonstra claramente que faz qualquer coisa para se instalar no Planalto, revoga plano de governo ao ser confrontada por pastor, não declara os bens que possui e descarta qualquer um que possa atrapalhar seus planos.

Entre a todas as contradições, traições e recuos, surge mais uma evidência de que a Marina Silva não é uma pessoa de confiança. Matéria da Folha divulga que a pobre Marina Silva recebeu mais 1 milhão em 2013, e não alterou o patrimônio da candidata. Desta vez foi a titulo de doação feita por Neca Setúbal para o Instituto Marina Silva.

Mais de 6 milhões em salários sem contar com os salários do marido, 1,6 milhão em palestras somente nos últimos 3 anos, mais 1 milhão para o seu instituto, e a candidata do PSB continuou pobre, com apenas 135 mil de patrimônio declarado ao TSE. Para onde foi toda esta fortuna?

Alguma coisa não está batendo nesta conta!

Como toda boa socialista, Marina Silva é uma excelente capitalista. Percebam que ela faturou cerca de 40 mil mensais em palestras.

Duas questões que demonstram a diferença entre o discurso e a ação:
1. Porque ela não socializou o seu conhecimento e palestrou somente em troca de ajuda de custo de viagens e alimentação?

2. Porque Lula também não socializa seu conhecimento e, junto com Marina Silva, não divulgam gratuitamente na grande mídia, estes conhecimentos que alguns poucos endinheirados pagam tão caro para compartilhar?

A resposta é simples:
“Todo socialista, pensa em repartir o que é dos outros, nunca o que possuem!”

Temos então vários exemplos da velha política desconstruindo a “nova política” de Marina Silva.

Como os acreanos em 2010, que conhecem Marina Silva e não votam na espertalhona, os brasileiros decentes também não cairão em mais esta arapuca esquerdista.

Votar em Marina: “Neca de pitibiribas”

Fora PT!
Fora Marina!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: