Foro de São Paulo: Você sabe o que é?

forodespp

Atenção Cristãos – Símbolo usado pelo Foro de São Paulo mostra o mapa invertido, como a Cruz invertida usada pelo inimigo. Perceberam?

Foro de São Paulo

Tenho evitado falar sobre o Foro de São Paulo e a influência que esta organização exerce sobre a política nacional, devido ao total desconhecimento de sua existência por parte da maioria do brasileiros.

No post anterior citei o Foro para demonstrar que não existem coincidências nos fatos que ocorrem no Brasil. Assim como os projetos — como o da refinaria Abreu e Lima — implantados neste ou naquele estado, os inúmeros “movimentos populares” como MST, MTST, Passe Livre, Black Bloc e afins, que brotam do nada por todo o país, não passam de ações deliberadas e executadas por integrantes desta organização que vem impondo sua agenda, não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina e Caribe.

O conhecimento desta organização é fundamental para se entender o que acontece no país, inclusive para perceber o viés de algumas falas de Dilma, Lula e Marina Silva. Quando se conhece seus integrantes, suas principais diretrizes e seu objetivo maior que é a unificação da América Latina e Caribe numa grande república socialista, com apenas um exército e um governo central, percebemos que estamos imersos em um esquema internacional de domínio que está paulatinamente dividindo e destruindo a nação, para facilitar a concretização de mais uma ditadura comunista.

Pode parecer improvável, meio idiota e até mesmo megalomaníaco, mas este é um acordo assinado por Lula e Fidel Castro quando da fundação do Foro de São Paulo em 1990. A organização representa a união de partidos de esquerda da América Latina e Caribe, inclusive Farcs e outros grupos terroristas latinos.

Trata-se da reedição da antiga e desastrada União Soviética (URSS- União das Repúblicas Socialistas Soviéticas). A versão tupiniquim de um dos maiores equívocos da história recente. Fidel, apesar de senil, ainda é o comandante do Foro através de seu irmão Raul Castro. Nicolás Maduro, José Mujica, Cristina Kirchner, Farcs, Lula, Marina e Dilma são apenas gerentes regionais, obedecem ordens do cubano.

Notem que a promoção de Cuba está em todos os meios de comunicação do país. Desde o Mais Médicos, até artistas como Luan Santana e Nanda Costa, que recebem milhões para “escolher” Havana para gravar clipes ou posar para a Playboy.

Se ficarmos atentos, praticamente toda semana algum grande veículo de comunicação publica alguma coisa sobre Cuba, até o Faustão trouxe o maior mágico do mundo no domingão que, por acaso, era cubano.

A maior prova de que os irmão Castro mandam no Brasil foi Dilma Rousseff hospedar Raul Castro na Granja do Torto. Percebam que a residência oficial do presidente do Brasil foi entregue ao ditador Cubano.

Na Venezuela, Os irmãos Castro já tem o domínio das Forças Armadas, da importação de alimentos e remédios, do Legislativo do Executivo e do Judiciário. Quem realmente dita as regras na Venezuela é Fidel. Esta situação da Venezuela começou com a importação de Médicos Cubanos e chegou neste estágio que conhecemos. O Foro de São Paulo é o responsável pela implementação destes planos e pela criação das estratégias regionais.

Cada presidente de cada país, conhece melhor os anseios da população local e apresenta um diagnóstico nas reuniões fechadas do Foro onde especialistas discutem qual a melhor forma de ludibriar e enganar o povão de cada parte do continente.

Hoje, felizmente, temos acesso aos planos desta organização que reúne os maiores e mais perigosos bandidos da América Latina e Caribe. A organização se reúne formalmente desde sua fundação e, como toda organização, existem atas com o conteúdo das discussões.

O PSB de Marina Silva é integrante desta organização. Marina saiu do PT, fundador do Foro de São Paulo juntamente com Fidel, e foi para o PSB. Percebam que a candidata continua no mesmo grupo, não tem nada de novo, é apenas uma estratégia para a continuidade do projeto de poder implementado no país. A bendita e funcional estratégia das tesouras.

Nestas eleições não estamos decidindo quem será o novo presidente do Brasil, estamos escolhendo — mesmo sem perceber — entre a democracia que estamos construindo à décadas, e uma ditadura socialista nos moldes cubanos. Notem a seriedade e o risco do momento político nacional.

Este deveria ser o tema central das discussões. Esqueçam as propagandas políticas escritas e dirigidas por especialistas em ludibriar a massa, esqueçam dos atores que interpretam os papeis de candidatos, percebam que até palhaços assumidos são eleitos, indicando que aceitamos palhaçadas no congresso. Precisamos focar no projeto de poder maior que o Foro de São Paulo representa. Só assim conseguiremos conservar a democracia e o pouco de liberdade que ainda nos resta.

Portanto pessoal, quando forem decidir em quem votar, seja para o congresso nacional, câmara estadual ou presidência da república, busquem conhecer os partidos aos quais seus eventuais candidatos são filiados. Qualquer candidato que esteja concorrendo por partido socialista como PSB, PDT, PPS, PPL, PCdoB, PSTU, PCB, PT, PSOL, enfim, qualquer partido que tenha como símbolo a bandeira vermelha, este candidato, mesmo que indiretamente, estará trabalhando para o Foro de São Paulo. Simples assim.

Por um Brasil decente!

Fora PT!
Fora Marina!
Fora Socialistas!
Fora Foro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: