Marina, Eduardo e propina!

jatinho

Marina Silva e Eduardo Campos descendo do jatinho sem dono

O nome do saudoso Eduardo Campos foi citado pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, como beneficiário do esquema de roubalheira na Petrobras. O fatídico jatinho que ceifou sua vida foi comprado por empresas laranja e com a ajuda de Alberto Youssef, doleiro preso juntamente com o ex-diretor.

Temos então o envolvimento direto de Campos na operação lava jato, e o uso da velha política e dos mesmos métodos petistas de arrecadação.

Existem alguns pontos importantes sobre Eduardo Campos, o PSB e Marina Silva que não foram devidamente abordados pela grande mídia:

1. O PSB e o PT são partidos integrantes do Foro de São Paulo;
2. O PSVU de Chaves e Maduro também é integrante do Foro de São Paulo;
3. A construção da refinaria Abreu e Lima deveria ter parceria venezuelana;
4. A refinaria de Abreu e Lima esta sendo construída em Pernambuco;
5. Eduardo Campos era o governador de Pernambuco durante as obras;
6. Youssef e Costa eram responsáveis pelo desvio de verbas da refinaria;
7. O jatinho de Campos foi comprado com ajuda de Youssef;
8. O governador do estado foi beneficiado com a roubalheira;
9. Marina Silva também foi beneficiada com a roubalheira;
10. Eduardo Campos e Marina pertenciam aos quadros do PT até ontem;

Notem que não tem nada de novo e, não existe acaso neste caso. O projeto de Lula e Chaves de construir a refinaria Abreu e Lima em Pernambuco não foi uma decisão de estadistas que pretendiam levar crescimento econômico para a região nordeste, foi apenas o cumprimento de uma diretriz do Foro de São Paulo. Eduardo Campos era a pessoa certa para comandar o esquema da construção da refinaria pois além de ser próximo à Lula e fiel ao PT, havia conquistado o governo do estado.

O projeto de poder petista foi, e continua sendo implementado com eficiência pelos “cumpahero”. Aliados como Campos e Marina são usados deliberadamente para ocuparem os espaços, dificultando a ascensão de pessoas realmente opositoras ao partidão. Ao assumir o governo de Pernambuco, Campos estava assumindo o cargo de Gerente daquele espaço, a direção era do Foro de São Paulo através do PT, tanto que foi Lula que ajudou a construir sua carreira para assumir o governo do estado.

Dentro do esquema bilionário de desvio de verbas e com compromissos com o Foro de São Paulo, Campos se desliga do governo para implementar a estratégia das tesouras. Marina Silva que, desde sempre esteve em movimentos revolucionários, participou de grupos juntamente com Dirceu e Genoíno, também se desligou do governo. Sua aproximação com Campos não foi acaso e muito menos “contra a vontade” de Marina, eles são agentes do mesmo grupo e, como podemos notar pela revelação do ex-diretor da Petrobras, se beneficiam das mesmas roubalheiras, apenas atuam em áreas diferentes.

Quanto ao partido de Marina não ter sido aprovado pelo TSE, o que poderia sinalizar para um erro de análise sobre a atual candidata pelo PSB, não podemos esquecer que, mesmo tendo compromissos com o Foro, os candidatos são pessoas que tem seus egos inflados e que buscam o poder como todos os seus aliados. Para a organização internacional, não importa quem será eleito, e portanto a briga entre Marina e o PT é real neste caso.

O PT usou de suas forças para impedir o registro da Rede, somente para se manter no poder, pois sabe que, assim como Lula e Dilma, Marina tem compromissos como o Foro, não com o PT, e sua vitória fatalmente acarretaria um enfraquecimento do partidão. Mas que fique bem claro: o PT enfraquece mas o Foro continua no poder e se fortalece a cada dia e a cada eleição no Brasil.

Precisamos entender que Marina e Eduardo são “criaturas” de um mesmo criador, que hoje são subordinados ao desígnios do PT, partido que enquanto estiver no poder, representa os interesses do Foro no Brasil.

Uma vitória de Marina Silva significaria a continuidade do poder do Foro. O PT se enfraqueceria mas a continuidade da roubalheira estaria garantida, pois as diretrizes para o país seriam as mesmas.

Fora PT!
Fora Marina!
Fora Socialistas!

One response to “Marina, Eduardo e propina!”

  1. Eugenio says :

    Este camarada tomou sorvete de coco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: