Marina Silva e as estratégias esquerdistas!

Os institutos de pesquisa estão á todo vapor. Em menos de 15 dias foram realizadas três pesquisas de intenção de votos para presidente. Estas pesquisas estão acentuando um quadro de favoritismo para Marina Silva e Dilma Rousseff, isolando Aécio Neves na lanterna com seus 15%.

Se voltarmos no tempo, perceberemos que o mesmo tratamento dado à Marina durante esta campanha, foi dado à Lula durante todo o seu reinado, inclusive quando explodiu o escândalo do mensalão e Rosegate.

Assim com Lula, Marina está diretamente envolvida em possível caixa 2 e empresas laranjas que supostamente compraram o jatinho usado por ela e Campos durante a campanha. Mas como no caso mensalão, inexplicavelmente, as pessoas continuam apoiando a candidata da “nova política” mesmo sabendo que está inserida num contexto da velha política. Como isto é possível?

O fenômeno é exatamente igual, sem explicações plausíveis, Lula deixou o governo com aprovação elevada, mesmo sendo provado que foi o governo mais corrupto da história “destepaiz”. Com isto foi possível?

Analisando a candidatura de Marina Silva, vemos uma pessoa que não tem posicionamento firme sobre qualquer assunto realmente importante para o Brasil e para os brasileiros. Basta ouvir as respostas da candidata que obtemos 90% de marketing pessoal e 10% de enrolação sobre o assunto inquirido.

Como tenho comentado em posts anteriores, vivemos uma ditadura midiática que determina quem serão os governantes eleitos, e os mantém no poder de acordo com os grandes interesses internacionais. Se prestarmos um mínimo de atenção e compararmos as manchetes dos grandes veículos de comunicação internacionais, perceberemos uma uniformidade nas “notícias”. No Brasil esta uniformidade é gritante, a reverberação é nítida e o viés esquerdista também é evidente.

Antes da morte de Eduardo Campos, a mídia internacional continuava a revelar algumas verdades sobre Dilma Rousseff e, como de praxe, estas “revelações” se incorporaram ao noticiário nacional. A escalada da mídia internacional contra Dilma e o PT foi acentuada e uniforme, envolvendo vários países europeus. O panorama então passou a ser desfavorável a candidata petista que, desde então, dificilmente passava uma semana sem ser atingida por um novo escândalo.

Este ataque concentrado na atual mandatária surtiu o efeito esperado, Dilma despencou de quase 70% de intenção de votos, para míseros 34 %. Portanto podemos perceber que quando quer, a mídia destrói qualquer reputação, como também constrói o mito que desejar.

Outro ponto importante para concluirmos uma análise da atual corrida presidencial e suas discrepâncias, é a interferência de grupos internacionais em nossa política interna. Sabemos que interesses graúdos, com muitos bilhões para gastar, financiam a maioria dos candidatos de esquerda no Brasil, controlando os rumos a serem seguidos pelos seus apadrinhados.

Nestes grupos internacionais estão inseridos os dirigentes das grandes mídias, além de grupos econômicos de vários setores como indústria e comércio. Com todo este poder nas mãos, fica relativamente fácil decidir as eleições em qualquer país do mundo, sem aparecer os verdadeiros interesses nem os verdadeiros interessados.

Aécio vinha subindo nas pesquisas, chegando ao empate técnico com Dilma em algumas regiões. Marina Silva não existia, era apenas uma coadjuvante no filme de terror em que se transformou estas eleições. A mídia então continuava batendo em Dilma, jogando sua aprovação para baixo e, com isto, abrindo espaço para Aécio crescer e aparecer. Mas Aécio Neves não conseguiu convencer muito bem, sua fama de playboy drogado atrapalhava sua ascensão nas pesquisas e a disputa estava muito acirrada, mesmo com Dilma sem as mínimas condições de se reeleger.

Com a morte de Campos, surge então a oportunidade de emplacar uma candidatura com melhor aceitação. Marina que passou a vida sendo bancada por grupos internacionais, os mesmos que, juntamente com a grande mídia nacional e internacional, controlam a política e os rumos da nossa nação, é mais uma cria socialista e, portanto, seguirá a agenda sem questionamentos. Usando a velha história do “nasceu pobre e blá blá blá…” está criado então outro ser superior, investido de poder sobre os simples mortais, um novo herói nacional que vai redimir todos os pecados do país.

Assim como Lula que, enquanto servia aos interesses destes grupos internacionais, foi poupado de ser escrachado nas primeiras páginas de todos os jornais, Marina Silva está usufruindo do mesmo benefício.

As pesquisas são favoráveis à Marina, mesmo depois de descoberta a maracutaia do jatinho e a divulgação do seu faturamento com palestras para empresas e bancos, assim como as de Lula, mesmo depois do mensalão.

Como podemos notar, para os grupos econômicos interessados no Brasil, não importa quem será o novo ou nova presidente, o importante é a aprovação popular, a legitimidade do governo, para que tenha condições de cumprir a agenda socialista que vem sendo implantada em nosso país.

Definidos os pontos que sustentam as candidaturas e governos de esquerda, fica fácil de entender porque de Marina Silva recuou no tema casamento gay e outros tantos casos de minorias que ela pode ser obrigada a se posicionar.

O movimento gay é bandeira esquerdista, são atrelados aos partidos de esquerda que apoiam Marina e outros tantos revolucionários. Marina quando recuou do compromisso do PSB com a legalização do casamento gay, agiu de acordo com as estratégias traçadas pelos pensadores marxistas. A fatia da população que precisa ser dominada são os evangélicos, os cristãos em geral. Marina precisa da confiança e dos votos deste seguimento da sociedade, pois as minorias já estão com ela e sabem que assim que assumir o poder o discurso muda e suas reivindicações serão plenamente atendidas.

Infelizmente, o panorama é desolador, Marina deve levar a presidência e o Brasil, com certeza, vai levar a pior!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: