Marina recorre à Bilblia depois da cobrança de Malafaia!

O visual de profetiza de Marina Silva – Muito conveniente

Depois de ser praticamente obrigada por Silas Malafaia a tomar uma decisão sobre o casamento gay e retirar o projeto do programa do PSB, Mariana Silva recebe uma ajudinha da mídia para se manter “evangélica”.

A matéria foi publicada na Folha logo após sua postura como evangélica ser contestada por Malafaia e ela se ver obrigada a se posicionar contra seus interesses para não perder os votos dos evangélicos.

Muito conveniente para o momento, tanto seu recuo quanto ao casamento gay quanto esta matéria exaltando sua fé.

O recuo de Marina sobre o tema do casamento foi mais importante do que o próprio projeto do seu atual partido. O fato demonstrou que a candidata não tem postura firme sobre qualquer assunto, tudo pode ser discutido, inclusive o aborto, onde ela defende um plebiscito.

Marina não é evangélica, não segue á risca os ensinamentos bíblicos. Quem segue estes ensinamentos, e conhece um mínimo do que está escrito deve saber que “não podemos servir a dois senhores”, e que sua posição e palavra deve ser “sim-sim ou não-não, o que fugir disto é do inimigo” (no caso, o inimigo é espiritual: Satanás).

Foram nestes pontos que Malafaia deve ter fundamentado suas afirmações contra Marina que, percebendo que estava (e continua) fora das leis divinas, recuou para manter a parte do eleitorado representado pelos evangélicos.

Ao longo de sua carreira, Marina tem demonstrado que sua “conversão religiosa” não passa de mais uma estratégia gramsciana de dominar os setores da sociedade infiltrando seus agentes.

A candidata é uma agente infiltrada na comunidade evangélica que representa uma parcela da população que é contra tudo o que comunistas e socialistas como Marina defendem. Para conseguir desintegrar a comunidade evangélica, e incutir todas as bandalheiras já impostas ao restante dos brasileiros considerados ímpios, os socialistas precisavam de alguém dentro do grupo, e Marina é uma das inúmeras pessoas que devem levar o relativismo para dentro da comunidade, aos poucos vão transformando as verdades bíblicas em “talvez”.

Foi assim com a imprensa, com a educação, com a cultura e, se os cristãos não se firmarem na fé e nos bons costumes, cairão em desgraça como todo o resto da população descrente.

Fora socialistas!
Fora Marina!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: