Paulo Roberto Costa depõe à PF e ao MP!

paulo

Paulo Roberto Costa – ex-diretor da Petrobras preso pela PF

O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso pela PF na Operação Lava jato, depôs ontem em Curitiba, onde segue preso. Costa que, segundo a imprensa teria aceitado a delação premiada, falou por mais de quatro horas a delegados da PF e procuradores federais.

Os brasileiros não contém a ansiedade de obter informações sobre as possíveis revelações de Costa ao MP. O ex-diretor chegou a afirmar que se falasse não haveria eleições, isto causou furor no núcleo duro do poder petista que já está bem enrascado com as inúmeras denúncias de roubalheiras que promoveu durante este doze anos de desgoverno.

Em qualquer país civilizado, onde as instituições estiverem funcionando com suas devidas independências, pessoas como Dilma Rousseff, Graça Foster, Guido Mantega e outros tantos integrantes do governo já teriam sido obrigados a deixar seus cargos e estariam aguardando uma decisão judicial sobre suas maracutaias ou incompetências. Mas estamos no Brasil do PT onde pode tudo, até aprovar leis que que tornam investigações sigilosas como no caso das investigações sobre acidentes aéreos.

confira na matéria de Felipe Patury abaixo:

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa está depondo neste momento. Desde às seis da tarde, Paulo Roberto Costa está sendo ouvido por três procuradores federais e três delegados da Polícia Federal. Faz, portanto, quatro horas que o ex-diretor da Petrobras está com as autoridades. A oitiva ocorre em Curitiba, onde ele está preso. Costa foi envolvido na operação Lava Jato, a mesma que prendeu o doleiro Alberto Youssef. Na semana passada, o advogado que defendia Costa, Nélio Machado, deixou o caso e ele fez um acordo de delação premiada com o Ministério Público e a Polícia Federal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: