Desmistificando Marina Silva!

ossilva

O que mais impressiona no mito Marina Silva é a similaridade entre a construção de sua história e a construção da história de seu antecessor. Percebemos que com o mesmo roteiro, o mesmo enredo e o mesmo diretor, o filme Marina Silva faz sucesso entre alguns brasileiros.

Acompanhem comigo esta história:

1. Menino pobre, nascido no sertão;
2. Procurando melhoras, buscou trabalhar em grandes centros;
3. Pisou chão de fábrica;
4. Entrou para a política através de sindicatos;
5. Se aliou à organizações nacionais e internacionais para subir ao poder.

O restante da história nós sentimos na pele até hoje.

Vamos analisar a história de Marina Silva então:

1. Menina pobre, nascida no sertão;
2. Procurando melhoras, buscou trabalhar e “estudar” em grandes centros;
3. Pisou chão de “fazendas”;
4. Entrou para a política através de sindicatos;
5. Se aliou a organizações nacionais e internacionais para subir ao poder.

Perceberam que quando isolamos todos os holofotes, anulamos todos os discursos muito bem elaborados por marqueteiros, sociólogos e psicólogos, quando buscamos a essência do mito, descobrimos que a receita do bolo é a mesma.

As histórias destes ícones biônicos invariavelmente são tristes devido a pobreza, ou a tortura ou a perseguições, enfim… tem sempre uma pitada de mártir e outra de “coitadismo” que atinge diretamente grande parte da população que, como todo ser humano em cima da Terra, sofre com algum destes tipos de problemas.

Como venho afirmando em outros posts, Marina Silva é mais do mesmo. Como ela existem inúmeros outros esquerdistas sendo preparados e testados em eleições para garantir a continuidade do projeto de poder comunista que está sendo implantado no país.

A fadiga do discurso petista já estava prevista, o avalanche de denúncias de roubalheira na Petrobras apenas apressou o processo. O Foro de São Paulo, organização internacional que controla o poder petista, tentou recuperar a candidatura de Dilma Rousseff devido a facilidade de manutenção, porém, percebendo que a legitimidade do governo do PT acabou, buscavam uma segunda opção, que, a princípio, sem ter conseguido emplacar outro falso ícone, seria o próprio Lula.

Lula também está em baixa, desgastado com a prisão de todo o primeiro escalão de seu governo e, com o desastre que se transformou o governo de Dilma Rousseff, poderia se transformar em mais um risco ao projeto de poder. Mesmo assim, poderia vencer Aécio devido a postura morna do candidato tucano.

A morte de Eduardo Campos foi, como posso dizer…, conveniente para a atual situação da política brasileira. Aécio Neves se tornara a única opção para frear a velocidade com que a democracia no país vem sendo demolida pelo PT, com o apoio total e incondicional de Marina Silva.

Chegamos então ao novo panorama eleitoral onde eles conseguiram emplacar uma segunda “criatura” para concorrer com sua primeira “criatura”.

A história se repete e, como já conhecemos os resultados do governo petista, devemos nos preparar para a continuidade da bandalheira, da corrupção e da destruição de todos os pilares da sociedade.

Novamente o brasileiro está sendo enganado pela historinha triste contada por gente que viaja de jatinho particular, se hospeda nos melhores hotéis e vive no luxo desde que se aliou ao PT.

Precisamos nos livrar destes falsos profetas, desses falsos Robin Hoods, temos a obrigação de perceber a malandragem por detrás do sorriso durante o funeral de Campos, a nítida satisfação com a morte do entrave. Não podemos mais ficar reféns de um grupo que usa de todos os tipos de manipulação psicológica e social para eleger pessoas que nunca fizeram nem farão nada pelos brasileiros, pessoas que estão aí apenas para cumprir um agenda previamente definida por organizações internacionais.

Por um Brasil decente!
Fora PT!
Fora Dilma!
Fora Marina!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: