Marina Silva = André Vargas!

vargas_marina

Matéria publicada na VejaOnline revela um pouco mais dos bastidores da enrolada compra do jato que caiu em Santos, vitimando Eduardo Campos.

Em 2011, quando ainda era governador de Pernambuco, Campos alterou o limite de importações da Bandeirantes Companhia de Pneus, empresa que aparece como compradora do jato que supostamente estaria emprestado para sua campanha.

A nova política de Eduardo Campos e Marina Silva, a cada dia que passa, fica mais parecida com a velha política que tanto conhecemos. Não existe nada mais antigo na política que o governante ou legislador trabalhar para beneficiar este ou aquele grupo econômico.

Eike Batista e JBS são exemplos clássicos deste tipo de “negócio”. Assistimos estes toma-lá-da-cá a muito tempo.

Faço um questionamento que, certamente, os brasileiros decentes estão se perguntando:

Qual a diferença entre o “empréstimo” do jatinho ao ex-deputado do PT, André Vargas, pelo doleiro Alberto Youssef e o “empréstimo” do jatinho ao PSB, de Campos e Marina, pela Bandeirantes Companhia de Pneus?

Em ambos os casos, os interesses comerciais dos “empresários” foram os “motivos” dos “empréstimos”. Não são empresas de táxi aéreo e, portanto, impedidas de fazer este tipo de “negócio”. Transações nebulosas permeiam estes empréstimos. No caso de Marina, o PSB não prestou contas ao tribunal, e outro jatinho, também “emprestado”, foi usado pela candidata.

Temos então mais um caso da “velha política” que recentemente levou a saída de André Vargas do PT e, caso não aconteça uma daquelas votações como a que “salvou” Donadon, o deputado deve perder o mandato. Na Justiça o caso deve ter um desfecho não muito favorável a Vargas devido as provas de suas falcatruas.

Estes “frutos” colhidos por Vargas são os mesmos que Marina e o PSB deverão colher, afinal, trata-se do mesmo delito, e portanto sujeito as mesmas sanções.

O mito está se desfazendo, Marina que busca a imagem da pureza e da distância de certos “procedimentos”, está atolada até o pescoço no esquema político que tanto condena.

Chega de Mitos!

Projetos sonháticos são para a Ilha da Fantasia, o Brasil precisa de gente com o pé no chão.

Fora Mitos!
Fora Marina!
Fora PT!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: