Marina Silva – Outro mito sendo criado pela esquerda!

marina

Marina Silva

A última pesquisa Ibope desenha um quadro deprimente para os próximos quatro anos no Brasil. A morte de Eduardo Campos, que não deveria significar muito na corrida eleitoral, se transformou em uma onda onde Marina Silva surfa e se aproxima de Dilma Rousseff nas intenções de voto.

Algumas previsões feitas pelos mais diversos personagens da mídia, inclusive as minhas, indicavam para uma derrota de Dilma Rousseff, o que poderia impulsionar uma possível candidatura de Lula em seu lugar, para tentar vencer Aécio Neves em outubro.

Eduardo Campos não oferecia risco para a candidatura Dilma, mesmo tendo Marina Silva como vice. Marina não atraiu votos para Campos, pelo contrário, sua presença na chapa estava afastando votos.

A disputa, até 13 de agosto, estava entre Aécio e Dilma, com a atual presidente com possibilidades mínimas de vencer no segundo turno. Aécio estava caminhando para vitória.

Analisando a aprovação da candidatura de Dilma Rousseff, para onde quer que se olhasse, deparávamos com um sentimento de repulsa à candidata devido as inúmeras maracutaias protagonizadas por expoentes petistas. O PT estava acabado politicamente, não conseguiria se recuperar do mensalão, Rosegate e Petrobrás em tempo para se manter na presidência.

O panorama estava tão definido que estávamos apenas esperando o encerramento das apurações para fazer planos para um futuro com Dilma ou Aécio, muito mais para Aécio.

Para o país, no contexto atual, o melhor — menos nocivo — seria uma vitória de Aécio Neves. Isto já foi debatido exaustivamente, com argumentos dos mais diversos, onde grande parte da população — pelo menos é o que transparecia — havia percebido que não havia opção melhor com possibilidades reais de vencer o pleito.

De repente, um acidente aéreo muda todo o rumo das eleições. Como isto é possível?

Questiono:

– Se Marina está tão bem cotada, porque esta parcela de eleitores, sabendo ser ela a vice e que teria participação direta no governo, não repassou esta confiança à Eduardo Campos ?

Não tem explicação. O vice escolhido é um fiador do candidato. O senhorio não aluga um imóvel para o inquilino, ele confia no fiador. Você votaria no Aécio se o vice fosse o Zé Dirceu?

A falta de informação sobre quem é Marina Silva e quais são seus verdadeiros objetivos e patrocinadores é o única resposta plausível para o que está acontecendo nestas eleições. Mesmo levando em conta que as opções ficam entre a mesmice e a coisa parecida, não podemos cair no “conto da terceira via”, não podemos mais acreditar em “Deuses” na Terra. A Terra é povoada por pessoas e Marina Silva é mais uma entre os 7 bilhões que estão passando por aqui, nada mais.

Somente pessoas que desconhecem a verdadeira face de Marina Silva pode pensar em votar na candidata. Marina representa um perigo ainda maior que o próprio PT para toda a nação.

Estamos assistindo uma reprise da gestação do “mito Dilma”.

Marina é mais um mito onde a parte real é mínima e medíocre, a porcentagem maior fica subentendida, subjetiva, nada que justifique tanta admiração por parte de alguns brasileiros.

Sai um mito — “A Gerentona” — que deixou bem claro durante estes anos em que esteve à frente da nação que não consegue gerir nem a fatídica lojinha de R$1,99, e entra outro mito — “Marina de Deus” — a pessoa que tem o “poder” de salvar a indústria e o agronegócio nacional de maneira sustentável, sem plantar e sem produzir, e o que é pior, “criatura” do mesmo partido e nos mesmos moldes da anterior.

No meu entendimento, é tão óbvio a gestação deste novo mito esquerdista, que demoro a crer que existem pessoas que ainda não perceberam mais este golpe. A explicação para este fenômeno se baseia no fato que a maioria dos brasileiros são pessoas de bem, são pessoas que acreditam no próximo, são pessoas que ainda hoje, caem no conto do bilhete premiado, como este chamado Marina.

Até quando os brasileiros estarão propensos a aceitar estas fantasias?

Espero que consigamos, em tempo, informar aos brasileiros mais esta armação esquerdista, desmascarar mais esta “criatura” sendo gestada nos úteros das organizações internacionais para continuar com o projeto de poder que já está bem avançado no país.

Todas as bandeiras defendidas pelo PT, recebem o apoio incondicional de Marina Silva, seja o MST, onde ela, assim como Dilma Rousseff, vestiu a camisa e posou com o boné, ou no golpe bolivariano do Decreto 8243. Era Ministra durante o mensalão e não deixou o partido, se manteve conivente com as maracutais condenadas pelo STF. Como todos os espertalhões da política, o avião que Marina usava, e estaria usando até hoje se tivesse acontecido o acidente, é suspeito de pertencer a laranjas e empresas fantasmas.

Marina é mais do mesmo, é a velha política travestida de nova, é lobo em pele de cordeiro, é a terceira via da mesma rodovia, é um engodo!

Chega de mitos, chega de super-heróis como José Dirceu e Genoíno, que nunca fizeram nada pelo país, apenas usufruíram da máquina pública para enriquecer e roubar dinheiro e consciências.

Para termos um país decente novamente, precisamos de um congresso repleto de pessoas de bem e um presidente de carne e osso, apenas um ser humano normal com todos os seus medos e defeitos, um simples mortal que, conhecendo todas as fraquezas e necessidades humanas, lute pelos seus semelhantes, apenas isto.

Fora super-heróis!
Fora Mitos!
Fora PT!
Fora Marina!

2 responses to “Marina Silva – Outro mito sendo criado pela esquerda!”

  1. Gab says :

    Todos os candidatos são pessoas boas e qualificadas para o cargo. A Dilma é muito competente, mas ela peca por esse viés anti direitos humanos e planificador soviético. O Aécio é playboy, estudado, embonecado, mas a busca dele parece ser movida mais por uma vaidade familiar e do seu grupo social do que de oferecer algo genuino e honesto para o Norte, Nordeste e Centro Oeste. Sem Marina eu votaria nele, no entanto. Marina trouxe o melhor dos 2 mundos. Ela tem um equipe econômica de alta qualidade, uma visão social sem assistencialismo, visão de país, visão de equipe e visão ambiental. Ela é tão humana quanto todos os outros, mas sem a habilidade profissional de mentir tão bem quanto os outros dois.

    • Full says :

      Seu posicionamento é bem claro!

      Elogia uma competência que Dilma não possui, pois os números do PIB e as obras inacabadas demonstram que competência e seriedade em gestão estão a quilômetros de distância de nossa mandatária.

      Transforma Aécio em coxinha vaidoso que não se importa com os mais pobres. Este é o estereótipo marxista que o PT conseguiu incutir na cabeça de grande parte dos brasileiros. Esta é a famosa “luta de classes” de Marx que o PT usa desde sua fundação.

      Com relação a Marina, novamente você cita um estereótipo produzido pelo mesmo grupo. A defensora das plantinhas e hortaliças, a perfeita, a mulher que vai fazer uma nova política. Mas você não cita que a principal “parceira” de Marina pertence a um grupo de bilionários que desejam o poder, e que não demonstram estar muito preocupados com os mais pobres. Percebe a similaridade entre Aécio e Marina?

      O ambientalismo defendido por Marina é apenas uma bandeira política criada para dividir a sociedade. Novamente a “luta de classes” sendo usada para garantir um filão do eleitorado e uma plataforma política.

      Quanto a habilidade de mentir, concordo contigo, ela mente muito mal. Um exemplo desta performance desastrosa foi a entrevista no Jornal Nacional onde ela parecia estar lendo um tele-pronto, quando perguntada sobre o avião sem dono. Palavras decoradas e ditas pausadamente e com imensa insegurança, como uma criança recitando um texto na escola. Confira neste link:

      a partir dos 1:28 seg.

      Ela é mais um mito deliberadamente criado para dar continuidade ao projeto de poder que está aí, nada mais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: