Retaliação é regra no Brasil do PT!

Antes de comentar sobre retaliações, quero esclarecer que não defendo e muito menos apoio pessoas como Paulinho da Força ou qualquer outro cidadão que se encosta em entidades, no estado ou nos dois ao mesmo tempo como meio de enriquecimento e de poder.

O que pretendo fazer aqui é chamar a atenção para o tipo de sociedade em que estamos inseridos, e como os mecanismos governamentais e midiáticos são deliberadamente usados para saciar os desejos e caprichos de pessoas que detém algum tipo de poder.

Tenho consciência que para uma grande parte dos brasileiros, os exemplos de retaliação que serão abordados neste texto são óbvios, porém, como diz o ditado ” o óbvio não é tão óbvio para algumas pessoas”.

Vamos às notícias e os comentários:

serra

clique na imagem para ler a matéria

Muito conveniente a intimação de José Serra durante a campanha eleitoral. Serra ao sair candidato do PSDB de São Paulo, se tornou ameaça para reeleição de Eduardo Suplicy, que, se derrotado nas urnas, o PT perderá o único representante paulista no senado.

estaadao

clique na imagem para ler a matéria

As empresas que confeccionam cartazes pró PT e todas as ONGs que trabalham descaradamente para o governo não precisam ser investigadas, somente os adversários são alvos destes procedimentos.

tuma

clique na imagem para ler a matéria

Romeu Tuma Jr não concordou com os abusos de Lula e do PT e não aceitou participar de algumas “jogadas” do governo contra seus adversários políticos. Depois disto, sua permanência como secretário Nacional de Segurança Pública não durou muito, surgiram inúmeras denúncias de envolvimento com contrabandista chinês e daí em diante não pararam mais. Depois que publicou seu livro Assassinato de Reputações – Um crime de Estado, sofreu atentado em sua residência e recentemente quase foi preso por agentes da Polícia Federal.

força1

clique na imagem para ler a matéria

O caso de Paulinho da Força é mais um exemplo de como os “aliados de hoje são os inimigos de amanhã” para o PT. Paulinho sempre esteve ao lado de Lula e do PT, mas nesta eleição, sabendo da fadiga do discurso furado do PT, e ciente que o PT vai cair este ano, resolveu salvar sua pele se aliando justamente à Aécio Neves que seria oposição. Paulinho, como bom esquerdista, ultrapassou os limites da ética e da moralidade e teceu comentários prá lá de estúpidos. A fatura de todos os esculachos contra Dilma e de sua virada de casaca para Aécio vem sendo cobrada pelo partidão desde então.

1. Seu partido o Solidariedade está sendo investigado pela PF por falsidade ideológica. Antes de virar a casaca estava tudo bem!

2.Paulinho contrata empresa a empresa de sua filha Juliana Pereira da Silva para organizar eventos milionários da Força Sindical. Durante três anos sua filha ganha fortuna dos cofres da entidade sem ninguém reclamar, um mês depois de virar a casaca, o país inteiro ficou sabendo de suas lambanças. Conveniente, não?

paulinho da força

clique na imagem para ler a matéria

E a coisa não para, o inimigo do partidão é atacado por todos os fronts sem misericórdia. Assim como Tuma Jr que não tem sossego, Paulinho da Força está na lista negra e vai continuar sendo atacado a todo momento.

Agora é o STF que pede sua cabeça devido a denúncias de suposta venda de cartas sindicais, documentos indispensáveis ao registro de sindicatos.

Estes casos atuais são apenas amostras de inúmeros outros pelo Brasil afora. O prefeito Celso Daniel não teve a mesma “sorte” de Tuma Jr e Paulinho da Força. O ministério Público apura a causa da morte do prefeito como sendo política e Gilberto Carvalho figura como réu no processo.

Percebemos então que o interesse em governar e melhorar o país está totalmente esquecido pelo partidão. A guerra entre os próprios integrantes dos grupos que se organizam para se locupletar no governo é a única realidade. Se for honesto está fora do esquema e será perseguido pelos canalhas que aceitam se vender por algumas milhas e também por milhões.

Este é o jeito PT de governar!
Fora PT!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: