Interessantes!

STF decide apurar relação de Collor com doleiro Youssef

O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu inquérito para investigar a ligação entre o senador Fernando Collor (PTB-AL) e o doleiro Alberto Youssef, pivô do bilionário esquema de corrupção desarticulado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Agentes encontraram no escritório do doleiro, durante ação de busca e apreensão, oito comprovantes de depósitos bancários em nome de Collor. Os depósitos, feitos no intervalo de três dias, em maio de 2013, somam 50.000 reais. Em entrevista a VEJA, a contadora de Youssef Meire Poza afirma que os depósitos foram feitos a pedido de Pedro Paulo Leoni Ramos (ex-auxiliar do senador e também envolvido com o doleiro).

Alckmin é internado com infecção intestinal bacteriana

O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi internado na tarde de hoje (22) no Instituto do Coração (InCor) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) com quadro de infecção intestinal aguda bacteriana.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes, ele está recebendo tratamento intravenoso. Não há informações sobre quanto tempo o governador permanecerá no hospital. Segundo o Palácio, Alckmin não tinha agenda pública na tarde de hoje.(Agência Brasil)

Petrobras envia ao TCU documentação sobre doação de imóveis de Graça Foster

Em nota divulgada hoje (22) à imprensa, a Petrobras informou ter apresentado ontem (21), de forma voluntária, “antecipando-se a qualquer solicitação formal do Tribunal de Contas da União [TCU]”, toda documentação comprobatória dos processos de doação de três imóveis feitos pela presidenta da empresa, Graça Foster, em favor de seus filhos.

De acordo com a nota, fazem parte da documentação enviada, entre outros papéis, “avaliações dos imóveis, obtenção de certidões, verificação do valor dos custos e tributos incidentes, elaboração das minutas de escrituras e sua posterior formalização, bem como os competentes registros imobiliários”.

A Petrobras esclareceu que a documentação encaminhada ao TCU comprova que a doação dos imóveis foi um processo regular, cujo início remonta a junho de 2013 e, portanto, “bem anterior à mencionada decisão de 23 de julho de 2014, referente ao processo da Refinaria de Pasadena”.

A empresa salientou na nota que o nome da presidenta Graça Foster não foi mencionado durante as manifestações dos relatórios técnicos ocorridas durante o processo no TCU sobre a refinaria, inclusive na decisão de julho deste ano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: