Comunistas começam a tumultuar o Chile!

imagen

Versão chilena dos Black Bloc

Como previsto aqui, nem bem se assentou na cadeira de presidente e Michele Brachelet partiu para a destruição do país. Começou com a “reforma” na educação, que entenda-se, esta muito boa e portanto precisa urgentemente ser destruída para retirar o poder de entendimento da população, aniquilando a possibilidade de perceberem a implantação de uma ditadura comunista naquele país.

Quando do anúncio das tais reformas, os chilenos decentes protestaram contra qualquer tipo de mudança no sistema de ensino. Como sabemos de longa data, e temos visto diariamente no Brasil, quando o partidão decide fazer um estrago em alguma área eles usam de todos os expedientes possíveis e inimagináveis para atingir seu intento, no modelo comunista chileno as estratégias são as mesmas.

Assim como no Brasil brotam do chão manifestantes de todos os tipos, no chile brotaram uns “estudantes” “blac blocs” para — vejam só — exigir reformas na educação. É muita cara-de-pau dessa gente! Veja aqui.

Obviamente os protestos dos chilenos decentes contra as mudanças na educação não ganharam muita atenção, mas estas pseudomanifestações de militantes comunistas infiltrados em diretórios estudantis está sendo alardeada pela mídia amestrada para legitimar os atos da presidente.

Brachelet segue a mesma cartilha de todos os ditadores tupiniquins que subiram ao poder. A esquerda é igual em todo o mundo, se apropriam de todas as coisas, de todas as verdades, de todas as ações. São os militantes da esquerda que promovem “manifestações” para gerar a necessidade de uma nova lei, promovem depredações para gerar a necessidade de um novo corpo de segurança e como neste caso, promovem protestos para garantir o cumprimento de sua agenda.

Que Deus ajude os chilenos decentes pois eles irão precisar de muita força para passar por situações desesperadoras como as que os brasileiros decentes estão passando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: