Funeral palanque!

Uma das maiores provas de que os comunistas não acreditam em nada superior, não acreditam em continuidade da existência e que não se importam com o ser humano, foi claramente exposta ao público durante o funeral de Eduardo Campos.

O ato fúnebre que para os Cristãos deveria demonstrar respeito pela pessoa, pelo martírio que Campos deve ter passado nos minutos que antecederam sua morte dentro daquele avião, pelos aprendizados que conseguiu absorver durante sua breve passagem pela Terra, simplesmente foi transformado em plataforma política para os abutres que não disfarçavam sua felicidade com o infortúnio do presidenciável.

Marina Silva — mais viúva que marina
Renata Campos — toda de preto, com o ar de superioridade que é natural em sua postura para as câmeras, não conseguiu se conter e sorriu em pose apoiada com o cotovelo sobre o caixão de Campos. Lamentável!

Até mesmo os familiares apareciam sorrindo ao expor um quadro com a foto de Eduardo.

Para caracterizar ainda mais o palanque eleitoral que transformaram o funeral, uma faixa com a frase “Não vamos desistir do Brasil” foi colocada na viatura dos Bombeiros. O filhos de Eduardo Campos aparecem levantando o braço esquerdo com o punho cerrado, nos mesmos moldes de Genoíno e Dirceu ao serem presos, e também André Vargas na famosa cena ao desrespeitar Joaquim Barbosa.

campos

Os flagrantes de palanque fúnebre se multiplicaram ao longo do caminho que o cortejo percorreu na capital pernambucana. Os bastidores da política fervilhava enquanto os restos mortais de Campos ainda estavam sendo recolhidos em Santos. Uma decisão que tem o prazo de dez dias para ser tomada, foi discutida e decidida em uma mesa praticamente posta sobre o caixão de Campos.

Outro desrespeito ao presidenciável foram as vaias para Lula e Dilma ao aparecerem para cumprimentar a família de Campos. Todos sabemos que estas pessoas não merecem nosso respeito, mas foi desnecessário e desrespeitoso com o presidenciável e com seus familiares.

Enfim o circo foi armado e o espetáculo deve permanecer até as eleições. O luto deverá ser explorado até a exaustão e Marina Silva possivelmente tentará capitalizar em cima do tema “viúva de Campos”.

Se diante do caixão ele fizeram este carnaval, não acredito que pessoas comuns e cristãos — como a maioria do povo brasileiro — consigam imaginar do eles serão capazes daqui em diante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: