Conheça quem será o vencedor das eleições 2014!

14097156
Antes de comentar sobre o candidato que — com certeza absoluta — irá vencer as eleições presidenciais deste ano, deixo claro que não sou vidente e não tenho nenhum “poder sobrenatural”!

Analisando todas as reais possibilidades dos candidatos devidamente inscritos para concorrer ao Planalto, podemos focar em apenas três dos onze constantes na lista.

Temos então Aécio Neves, Dilma Rousseff e Eduardo Campos como possíveis vencedores. Campos está no páreo mas não representa uma ameaça à Aécio e Dilma, seus 5 ou 10% de intenção de voto são inexpressivos, servirão apenas para alavancar sua carreira política e deve lhe render um Ministério ou outro cargo relevante no próximo governo.

A disputa fica entre Aécio e Dilma, que ainda pode ser substituída por Lula na corrida presidencial. Dilma está tão desacreditada e é tão desrespeitada pela população que dificilmente conseguirá se reeleger, isto somente aconteceria com uma manipulação descarada das urnas eletrônicas, que como sabemos, é a mais vulnerável de todas as urnas usadas no mundo.

Podemos então afirmar que qualquer um dos candidatos que vencer as eleições presidenciais deste ano, tem nas diretrizes de seus partidos — e portanto em suas próprias diretrizes — projetos que visam claramente a destruição da família tradicional, da religião e da cultura da nação. São agentes dos poderes socialistas mundiais que pretendem se perpetuar no poder como aconteceu na China, Rússia, Coréia do Norte, Venezuela e afins.

O vencedor das eleições presidenciais deste ano será de esquerda!

Com esta conclusão podemos dizer que as mudanças serão muito pequenas no país, e que não importa quem será o vencedor pois o projeto de poder comunista continuará sua agenda no Brasil.

Poderemos até festejar uma possível vitória de Aécio por significar uma esquerda menos extremista, mas em nenhum momento devemos esquecer que — entre outras obscenidades — o partido é à favor do aborto, e que novamente teremos um guerrilheiro que esteve ao lado da guerrilheira Stela na tentativa de golpe comunista nos anos 60, instalado no Planalto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: