Prefeito Haddad substitui subprefeitos técnicos por aliados políticos!

Folha

O prefeito Fernando Haddad (PT) mudou o perfil da equipe de subprefeitos da cidade, ao trocar nomeações exclusivamente técnicas por indicações políticas.

No total, foram trocados 12 subprefeitos em apenas dois meses -maio e junho. Pelo menos cinco deles são indicações de vereadores, segundo apurou a Folha.

O troca-troca se deu no período de intensa negociação entre prefeitura e vereadores para a aprovação do novo Plano Diretor de São Paulo.

O plano é o conjunto de regras para orientar o crescimento da cidade, tido pela bancada de Haddad como o projeto mais importante desta legislatura.

Nos bastidores, parlamentares, inclusive da base do petista, dizem que as mudanças nas subprefeituras ajudaram a definir a aprovação do plano, no fim de junho.

Ao assumir, Haddad disse que colocaria na chefia das administrações funcionários com perfil estritamente técnico. As indicações só eram aceitas nas chefias de gabinete.

Agora, a gestão admite a troca de perfil, embora argumente que ainda é pré-requisito ter experiência em administração pública e, de preferência, ser funcionário de carreira.
continue lendo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: