Rapidinhas eleitoreiras!

1. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso rebateu ontem seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, segundo o tucano, tenta atingir sua “honra” com acusações de que houve corrupção “escondida” no governo do PSDB.

Para se defender, Lula ataca. Jamais se explica, sempre acusa. Acostumado a atirar pedras, Lula é incapaz da autocrítica. Quando deveria, de forma rigorosa, abominar a prática da corrupção, ele tenta distrair a opinião pública jogando culpa nos outros”, escreveu o tucano, que afirmou ainda que Lula ainda não “explicou de forma detalhada os acontecimentos que levaram ao maior escândalo de corrupção da história republicana”, em referência ao Mensalão.

2. O presidenciável Eduardo Campos lançou mais algumas de suas desastrosas intervenções.

“É a primeira que entrega o país pior do que recebeu”
“Ela não teve capacidade política de entender a importância histórica dela nesse momento. Que era de preservar as conquistas sociais alcançadas pelo país. E ela que se dizia a gerente, a desenvolvimentista, vai entregar o menor crescimento. Disse que iria reduzir os juros e entrega os juros altos”.

Campos esqueceu que estava no governo Dilma até ontem, e que qualquer acusação de má gestão ou irresponsabilidade com o trato da coisa pública recairá sobre seus próprios ombros. A “nova política” de Campos revela que não passa de mais do mesmo.

3. Líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE) classificou como cenográfica e eleitoreira a reunião da presidente com dezesseis ministros, na segunda-feira (14), quando apresentou um balanço da Copa.

“Assim como a seleção brasileira perdeu de 7 a 1 no Mineirão, o governo de Dilma Rousseff perde de 10 a 0, desde o início do governo”.
“Tenho que contestar aquela reunião cenográfica, eleitoreira, fazendo uso da Copa do Mundo como se a presidente estivesse em campo com a seleção. A seleção de Felipão, que infelizmente não levou o hexa, fracassou de forma vergonhosa. E o time da Alemanha mostrou que organização, planejamento e trabalho de longo prazo dão resultado. E aí que me refiro ao governo do PT. Em 2013, o ministro Mantega prometeu crescimento de 4% para 2014; o mercado está projetando menos de 1%; o Brasil está estagnado, a inflação ultrapassou o teto da meta este mês e corrói o poder de compra da sociedade”,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: