Interessantes!

Felipe Patury

Putin e Jinping fazem exigências para comparecer à reunião dos BRICs

Os governos de China e Rússia condicionaram sua participação na reunião dos Brics a uma série de exigências. Antes de vir a Fortaleza, nesta semana, chineses e russos arrancaram o compromisso do governo brasileiro de que não haveria uma entrevista coletiva ao final do encontro. Pouco afeitos à imprensa livre, chineses e russos trarão a imprensa oficial de seus países. O governo russo exigiu mais. Como não há heliponto no prédio reservado ao evento, cobraram a abertura de uma entrada alternativa para que o presidente russo, Vladimir Putin, entre e saia do encontro sem ser fotografados por jornalistas desconhecidos. Se a moda pega…

As previsões nada animadoras do ex-número 2 do Ministério da Fazenda

As palestras de Nelson Barbosa, ex-secretário-executivo da Fazenda, abalam o mercado financeiro. Ele projeta que o desemprego aumentará no segundo semestre, que os juros não subirão antes da eleição e que a aprovação do governo cairia aos níveis pré-Copa em agosto, ainda que o Brasil ivesse levado a taça. Prevê ainda uma campanha eleitoral dura e aventa a possibilidade de as agências de rating reduzirem a nota do Brasil ainda neste ano. Barbosa aposta em dois nomes para substituir Guido Mantega na Fazenda, caso a presidente Dilma Rousseff seja reeleita: o ministro Aloizio Mercadante, da Casa Civil, e Otaviano Canuto, representante do Brasil no Banco Mundial. Para o Planalto, é tudo especulação.

Brasil e China celebrarão acordo para acelerar vistos de empresários

Um dos maiores entraves aos empresários chineses que vem ao Brasil para investir, prospectar mercado e formar sociedades está na demora para obtenção de vistos. Um dos acordos que devem ser assinados pela presidente Dilma Rousseff e seu colega chinês Xi Jinping pode ajudar a resolver ou minimizar o problema. O acordo visa acelerar o processo de liberação de vistos e deverá ser fechado no dia 17, em Brasília

Barbosa foi consultado sobre possibilidade de intervenção na CBF

Ainda presidente do STF, Joaquim Barbosa foi consultado na semana passada sobre os efeitos de uma eventual intervenção na CBF. Explicou que a CBF é privada e uma ação do estado poderia levar a Fifa a punir o Brasil.

Desde janeiro, 430 ônibus foram incinerados em manifestações

Já são 430 os ônibus incinerados em manifestações – os últimos 31 na esteira da derrota para a Alemanha. É um crescimento de 230% em relação a 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: