O “almoço grátis” de Eduardo Campos!

eduardo-campos

Eduardo Campos e seu “almoço grátis”

A campanha de Eduardo Campos já começa com uma promessa absurda e típica da estrema esquerda que representa. Matéria da Folha divulga a pretensão do presidenciável de incluir em seu plano de governo o “passe livre” para estudantes em todo o país.

Como esperado em promessas de campanha, a origem dos recursos para custear este programa assistencialista não entrou na discussão. Para o candidato o que importa é o impacto de sua promessa nas urnas, a eficácia e até mesmo o cumprimento de qualquer que seja a falácia eleitoral fica pra depois da posse.

Com mais esta investida, Campos demonstra que não é uma opção para governar o país. O partidão governante vem usando estas mesmas estratégias para ludibriar e controlar os votos da massa, comprando consciências com os “bolsas qualquer coisa”, deixando de lado a criação de emprego e renda para que o cidadão possa fazer suas escolhas.

O almoço grátis proposto por Campos custará bilhões para os bolsos dos que trabalham e pagam seus impostos. Este modelo de socialização de esmolas não é salutar para o cidadão. Todos temos condições de lutar por melhorias, basta que se criem as oportunidades. Não é tirando mais dinheiro dos pagadores de impostos e doando para os improdutivos que se cria oportunidades, é gerando empregos que se consegue melhorar a nação.

O projeto claramente socialista e oportunista de Eduardo Campos é mais uma falácia que deve ser rechaçada nas urnas. Está comprovado que comunistas como Campos nunca serão Estadistas. São especialistas em intermediar ou usurpar recursos alheios, nunca serão capazes de gerar renda ou qualquer outro benefício para a população.

Em outubro precisamos dar um basta nestes programas de governo de curto prazo, estes programas eleitoreiros que se sustentam somente até o fechamento das urnas. Precisamos de diretrizes de longo prazo, estratégias que possam, efetivamente, tirar a população da pobreza sem maquiagem estatística, que tenham resultados reais para os brasileiros.

Fora Socialistas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: