O futebol socialista brasileiro!

7

Existe uma distância abismal entre “garotos propaganda” e “jogadores de futebol”. A seleção brasileira de garotos propaganda não poderia obter resultado diferente ao enfrentar jogadores de futebol de verdade.

O esporte adotado pelos brasileiros como preferido, deixou de ser esporte à muito tempo. O que temos assistido nas últimas décadas — mesmo sendo campeões do mundo — são jogadores mais preocupados com campanha de cuecas e empresas de telecomunicações do que propriamente com seu preparo físico e tático para fazer o que se propuseram a fazer na vida que é “Jogar Futebol”!

Pela campanha da atual “seleção” brasileira, a derrota por 7 a 1 para a Alemanha não foi nenhuma surpresa. A “seleção” tropeçou no primeiro adversário com potencial, quase parou no México e no Chile.

Fazendo uma analogia com o PT, que gastou bilhões de nosso suado dinheiro para trazer a Copa para o país, percebemos que algumas de suas características como o engodo, o blá blá blá, a aversão ao trabalho sério e a competência também estão presentes na Seleção.

A Seleção brasileira de futebol é um engodo sustentado pelo blá blá blá de dirigentes biônicos e da mídia amestrada. Seriedade, comprometimento com o esporte, responsabilidade social e respeito ao cidadão que deseja apenas assistir a uma boa partida de “futebol”, foram esquecidos à muito tempo por estes senhores que comandam o espetáculo circense.

A “seleção” brasileira é um típico exemplo de como este tipo de comportamento leva uma empresa ou mesmo um país ao fundo do poço.

Podemos identificar algumas características esquerdistas na seleção brasileira.

1. O objetivo é sempre diferente do discurso:
No caso, jogar futebol é a última coisa com que se preocupam, se é que existe esta preocupação.
2. Escolhas políticas de dirigentes e jogadores:
Consequentemente temos incompetentes ocupando cargos importantes.
3. Usam a mídia para fabricar um “ídolo”:
Em todas as Copas, temos um ídolo fabricado e venerado pela mídia. Romário foi um destes “biônicos” que durante os jogos, deixou muito à desejar. Neymar é mais um biônico que não fez nada nesta campanha ridícula do futebol brasileiro.
4. O boi de piranha para manter a farsa:
Quando a farsa é desmascarada como a desta “seleção”, elegem um do grupo para levar a culpa e sair do cenário, e assim continuar com a embromação. Felipão, que já está enrolado com a justiça portuguesa, assumiu este papel para salvar o restante dos incompetentes e estrelinhas do “futebol” brasileiro.
5. Explicando o inexplicável:
Imediatamente ao desastre, é escalado um time de mentirosos para direcionar a discussão, desviando totalmente da realidade, para não deixar o povão perceber quais os verdadeiros interesses do bando.

A realidade está aí apesar de alguns galvões e nazarios tentarem distorcer os fatos. A verdadeira seleção brasileira de futebol é esta que assistiu os jogadores alemães, disciplinados e patriotas, passearem pelo campo festejando uma chuva de gols.

O confronto entre a Seleção socialista brasileira e a Seleção Conservadora alemã serviu para demonstrar mais uma vez que somente a seriedade e o trabalho árduo produz bons resultados. Conversa fiada é para políticos pilantras, dentro do campo tem que jogar futebol.

2 responses to “O futebol socialista brasileiro!”

  1. Genesi Duarte says :

    O comentário mais realista e verdadeiro de todos estes ” comentaristas” de futebol que só endeusaram o Neymar para que ele encha a burra de dólares com anúncios, uma vergonha, mas eu penso que foi melhor assim, ou seríamos massacrados pela corja do PT, isso não também não nos livra disso, eles farão de tudo para não perder o poder, e só ler o que o Rainha esta postando nas redes sociais.

    • Full says :

      Concordo contigo!
      Se conseguissem levar este engodo até a conquista do título, com certeza estaríamos nas mãos dos picaretas marqueteiros que usariam e abusariam da vitória em pró do bando petista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: