PT: Caso de polícia na política!

Matéria da Folha revela que o caso de polícia na política petista está dando “pano para as mangas”. O agora nacionalmente conhecido deputado ladrão petista (desculpe o pleonasmo) Luiz Moura — aquele amigo de Jilmar Tatto e Alexandre Padilha que foi flagrado em reunião com integrantes de facção criminosa em São Paulo — depois de ser enxotado pelos “cumpanhero” da quadrilha, resolveu recorrer à justiça contra a decisão da cúpula petista.

Tentando se esquivar da responsabilidade de ter em seu quadro de “excelências” um deputado envolvido com facção criminosa de São Paulo, o PT impediu — no melhor estilo ditatorial — a candidatura de Moura neste ano. O ex-presidiário e deputado petista, conhecendo as maracutaias e os podres do partido, entrou com ação na justiça e conseguiu uma liminar para concorrer no pleito 2014.

A liminar concedida pelo juiz Fernando Camargo determinou seu retorno ao PT e anulou a convenção estadual da legenda ocorrida no mês de junho. Com esta decisão, todos os candidatos petistas do estado, inclusive o azarão Alexandre Padilha estão na corda bamba e podem ter suas candidaturas suspensas.

Entenda o caso:

14188934

Este é o jeito PT de governar!
Fora PT!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: