Interessantes!

Lauro Jardim

A empreiteira do Joesley

A J&F Investimentos, que controla a JBS, Eldorado Celulose, Vigor Laticínios, Canal Rural e Banco Original, entrou num novo setor. Contratou Cezar Uzeda, ex-diretor da OAS, e está criando a Zetta Infra, que atuará nas áreas de construção, infraestrutura e saneamento.

Projeto enquadra no crime de falsidade ideológica autores de perfis falsos na internet

A profusão de perfis falsos na internet pode acabar levando internautas para a cadeia. Nelson Marchezan Junior, deputado tucano pelo Rio Grande do Sul, apresentou um projeto incluindo a prática no crime de falsidade ideológica, com pena prevista de três meses a um ano de prisão.

O texto deixa claro que a punição só se aplica aos casos em que o autor da página fake tenha a intenção de sujar a imagem do personagem “homenageado”:

– (…) Com o objetivo de prejudicar, intimidar, ameaçar, obter vantagem ou causar dano a outrem, em proveito próprio ou alheio.

Mas até a ideia virar lei, ainda surgirão mais uns milhares de perfis falsos – durante o período eleitoral, nem se fala. O projeto foi apresentado na semana passada e sequer começou a tramitar, de fato.

Um atraso colossal

Em 2010, a então candidata Dilma Rousseff foi ao Maranhão com Lula para o lançamento da pedra fundamental da Refinaria Premium I, “a quinta maior do mundo” e disse textualmente que em 2015 ela estaria “operando a plena capacidade”.

No final de junho, porém, o 10º Balanço do PAC 2 cravou que a data de conclusão da refinaria ficou para 31 de janeiro de 2029. São inacreditáveis quinze anos de atraso – isso se alguém acreditar neste novo prazo.

De acordo com a própria Graça Foster, em palavras proferidas há dois anos, “historicamente, os projetos da Petrobras atrasam…”. A refinaria do Maranhão é um assombro até para os padrões de lerdeza até aqui conhecidos.

O preço do apoio

Para que o PR não fugisse dos braços de sua candidatura, Dilma Rousseff deu ao republicano partido não só a presidência do Dnit, mas todas as diretorias regionais do órgão mais ambicionado pela turma dos malfeitos. O PR vai comandar as licitações e verbas da construção de estradas.

A propósito, o PR está também de olho em cargos na Anvisa e na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: