O vice de Aécio!

aloysio-aecio2

Aécio Neves – Aloysio Nunes

Em sua coluna de hoje, Mônica Bergamo revela uma característica esquerdista no vice escolhido por Aécio para disputar as eleições deste ano.

CASO RARO
Candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG), o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) é um dos raros políticos brasileiros que defendem de forma clara a descriminalização do aborto, tema quase sempre explorado em eleições. “Além do drama pessoal, nós vamos defender que a mulher seja presa?”, disse ele à coluna há alguns dias, mantendo a sua posição histórica sobre o tema.

CASTIGO
No debate da reforma do código penal, em 2013, Nunes disse no Senado: “O aborto já é um castigo terrível para as mulheres que são levadas a praticá-lo. Inclusive, e sobretudo, nas condições deploráveis em que a grande maioria das mulheres pobres deste país, quando chegam à conclusão de que não têm condições de arcar psicologicamente, materialmente, culturalmente, com a criação de um filho sob sua exclusiva responsabilidade, decidem pela interrupção da gravidez”.

Percebemos que na interpretação do senador, o tema aborto é apenas um problema pessoal de cada gestante, e não um problema social gravíssimo causado pela inércia e ineficácia do estado em promover uma educação séria e de qualidade, que, efetivamente, regatem a população mais carente do um estado de ignorância e pobreza extrema em que se encontram.

Estes fatores, somados à uma política desastrada e criminosa promovida pela esquerda ao longo de décadas que, deliberadamente, vem construindo uma sociedade doente e dependente, com a propaganda diária da promiscuidade, da intolerância e de crimes como o aborto e o uso de drogas sendo veiculadas em todos o meios de comunicação, são os verdadeiros responsáveis pelos abortos e todos os outros problemas que orbitam a vida dos brasileiros menos favorecidos.

É um balde de água gelada na população brasileira que ainda acredita nas boas intenções do PSDB para a nação. Declarando-se a favor do aborto, Aloysio Nunes está diametralmente oposto aos anseios do Brasil Decente, o país de cidadãos que prezam pela vida desde sua concepção.

Com este tipo de diagnóstico equivocado do senador tucano, podemos conjecturar que entre suas diretrizes — com claras tendências à extrema esquerda — a liberação das drogas e os “movimentos sociais fabricados” como Black Bloc, MST e outros bandidos também terão afagos e espaço no governo Aécio, caso eleito.

É a estratégia das tesouras sendo aplicada com maestria no país!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: