Os postes estão se apagando!

pt quebrado

Criador e criatura podem conviver muito bem, mas a convivência das criaturas com a sociedade não está funcionando no Brasil.

Os postes plantados pelo guru petista estão se apagando, tanto na esfera federal como estadual e municipal. Dilma Rousseff tenta manter a última chama acesa depois das vaias e xingamentos no Itaquerão. O que não passava de uma lamparina enganando a população com uma luz artificial, agora se resume à apenas um carvão em brasa, sem nenhuma chama, escondido no fundo da churrasqueira aguardando se apagar definitivamente.

Fernando Haddad enganou a massa com as mesmas técnicas usadas para eleger o primeiro poste. É o famoso fogo de palha, foi apresentado pelo criador como a criatura que salvaria São Paulo, irradiando uma luz intensa sobre os eleitores, porém, uma luz artificial, uma luz fabricada nos porões da mídia amestrada e do marketing malandro. A verdade não tardou a aparecer, as trevas da desastrada administração foram encobrindo o falso brilho que, confrontado com a realidade, não resistiu, sucumbiu, apagou.

O terceiro post foi ainda mais vergonhoso, não conseguiu enganar a massa. Padilha, a nova tentativa do criador para conquistar o governo de São Paulo, não passou de uma chama de isqueiro, que sem gás, não conseguiu iluminar nem mesmo o próprio caminho, está a cada dia mais apagado e seus “cumpanhero”, cientes de sua “treva” política, debandaram rapidamente, impondo assim, o apagão precoce neste poste.

O Brasil está acordando, a massa não está mais caindo nas armações do PT. Os postes estão se apagando, a luzes da verdade estão se acendendo e ofuscando toda a treva que permeia a política petista.

Fora PT!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: