Interessantes!

Claudio Humberto

Dirceu deixa a cadeia pela 1ª vez na quarta-feira

Ex-ministro de Lula, o mensaleiro José Dirceu deve sair quarta-feira (2) da prisão pela primeira vez, desde que foi preso, em dezembro, para cumprir a autorização do Supremo Tribunal Federal de trabalhar durante o dia no escritório do criminalista José Gerardo Grossi. Todos os dias, às 18h, ele retorna ao Centro de Prisão Provisória (CPP), localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília. Dirceu trabalhará na biblioteca do escritório de advocacia. Seu patrão já avisou que não permitirá reuniões políticas no local de trabalho. Dirceu trabalhará na biblioteca do escritório de advocacia. Seu patrão já avisou que não permitirá reuniões políticas no local de trabalho.

Dilma mandou Kassab apoiar Skaf ao governo

Diante do crescimento pífio de Alexandre Padilha (PT) nas pesquisas ao governo de SP, a presidenta Dilma deixou claro ao presidente do PSD, Gilberto Kassab, que o preferia apoiando Paulo Skaf (PMDB), em lugar do governador tucano Geraldo Alckmin. Após naufrágio das costuras com PSDB, o ministro Guilherme Afif informou ao vice Michel Temer que a sigla ainda tinha interesse em compor com PMDB. Assim que obteve sinal verde de Guilherme Afif, Michel Temer orientou Skaf a reforçar o convite para Kassab disputar mandato de senador. Kassab tanto negociou com PT, PSDB e PMDB que saiu perdendo. Na negociação anterior com Skaf, teria levado a vaga de vice e do Senado.

Sonolentos

A turma do ex-jornalista Franklin Martins responsabiliza o marqueteiro João Santana pelos discursos xoxos de Dilma e do presidente do PT, Rui Falcão, nas convenções do partido, que não conseguem empolgar nem mesmo petistas religiosos, como os que negam o mensalão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: