Interessantes!

Lauro Jardim

Veia empreendedora

Com três sócios, Luis Claudio Lula da Silva, o filho mais novo de Lula, acaba de abrir em São Paulo uma corretora de seguros, a Silva e Cassaro. Já conseguiu o registro na Susep. Seu foco será vender planos de previdência complementar e de saúde para construtoras.

Afinal, quem nomeia?

Há cerca de um mês, Lula esteve com Marcelo Crivella e lhe propôs renunciar à candidatura ao governo do Rio de Janeiro, virar vice de Lindbergh Farias e, em 2015, ganhar um ministério importante num eventual segundo governo Dilma.

Pode parecer uma articulação como outra qualquer. Não é. Significa que Lula já está nomeando ministros num governo que não é o seu. E, até onde se sabe, Dilma não lhe deu essa procuração.

Coerência zero

A zorra eleitoral brasileira não tem limites. Aguinaldo Ribeiro (PP/Paraíba), ex-ministro das Cidades de Dilma Rousseff, foi ontem ao plenário da Câmara e discursou a favor da coligação do seu partido com o PT. Beleza. No mesmo dia, defendia uma aliança com o PSDB no seu estado.

Liminar providencial

Lindbergh Farias acaba de conseguir uma liminar na Justiça do Rio de Janeiro que o deixa mais tranquilo na disputa pelo governo do Estado.

No início do mês, um parecer de uma comissão Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu rejeitou as contas de 2009 da gestão Lindbergh na cidade.

O ato só foi possível porque a mesma Câmara, hoje comandada pelo PMDB, revogou em 2013 a aprovação de contas feita no passado. O tema preocupa Lindbergh porque, em caso de rejeição completa das suas contas como administrador, o petista poderia tornar-se ficha suja.A defesa de Lindbergh conseguiu uma liminar na 2 Vara Cível de Nova Iguaçu que suspende as medidas tomadas pelo Legislativo da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: