Interessantes!

Claudio Humberto

PSDB vai ao MP contra retorno dos ‘aloprados’

O PSDB entrou com ação no Ministério Público Federal do DF pedindo a investigação do ministro Ricardo Berzoini (Relações Institucionais) e do assessor Cássio Parrode Pires, por monitoramento e policiamento de prefeitos do Rio que aderiram ao movimento “Aezão” (apoiantes de Aécio e Pezão). “Berzoini não pode reeditar os aloprados”, alerta o deputado Carlos Sampaio, que foi sub-relator na CPMI Sanguessugas. Para Sampaio, Berzoini, acusado quando coordenador de campanha de Lula, “mostrou não medir consequências em prol do projeto político”. O PSDB também entrou com ação no TSE contra Cássio Parrode, que pediu ao PMDB do Rio de Janeiro a lista dos prefeitos “traidores”. A dobradinha dos aloprados Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Ricardo Berzoini na articulação do Planalto deixou tucanato de cabelos em pé.

Receita fechou os olhos para os milhões de Gana

Está cada vez mais enrolada a operação vapt-vupt de internar no Brasil US$ 3 milhões para molhar a mão dos jogadores da seleção de Gana, que ameaçavam não jogar contra Portugal. A Receita Federal do Brasil, de forma arrogante, recusou-se a “comentar assunto específico”, para não ter de explicar por que fechou os olhos ao ingresso da dinheirama no País sem recolhimento de tributos, e com direito a escolta policial. Suspeita-se que o dinheiro no jatinho era da Fifa, que tem isenção fiscal e quis evitar o cancelamento do jogo Portugal x Gana. Foi digno de filme dos Irmãos Marx o jatinho noturno de Gana com US$ 3 milhões cash. Só faltou a trilha sonora “Yes, nós temos bananas”.

Boca fechada

O ex-diretor Paulo Roberto, preso na Operação Lava Jato da PF, já avisou membros da CPMI da Petrobras que falará conforme orientação dos advogados. Já o doleiro Alberto Youssef, nem isso. Ficará calado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: