PT tenta apagar fala de Lula sobre a “elite branca” no Itaquerão!

gilberto

Gilberto Carvalho – Vicentinho – José Guimarães

A incompetência petista não se resume apenas à desastrada administração do país, ela permeia toda a estrutura partidária, atingindo níveis altíssimos de erros e desentendimentos entre os próprios correligionários.

Gilberto Carvalho, braço direito de Lula dentro do governo, foi incumbido de desfazer o erro político de seu chefe, e afirmou que os xingamentos à Dilma não partiram apenas da “elite branca”. Com esta afirmação, a fala desastrada de Lula automaticamente passou para segundo plano, resguardando o futuro candidato do partido.

Carvalho, como bom petista, não foi feliz em seu discurso, entrou em contradição, e se estendeu demais nas ponderações, deixando explícita sua incompetência política.

Ao afirmar que a esquerda é uma minoria, que o rótulo de corruptos e aventureiros “pegou” e que esta será uma das eleições mais difíceis para o PT, Carvalho “anunciou” para o mundo que eles estão com medo do resultado das urnas e com a imagem dos petistas perante a sociedade.

Percebendo o “tiro no pé” de Carvalho, a cúpula petista tenta impor uma terceira discussão, distanciando ainda mais da fala de Lula. Nesta etapa, líderes do partido contestam Gilberto Carvalho.

Segundo o Estadão, José Guimarães, irmão de Genoíno e vice-presidente do partido afirmou: “Acho que a declaração do ministro está fora de propósito, porque os fatos falam por si”, em seguida tenta mudar o “rumo da prosa” para o resultado das pesquisas afirmando: “O fato é que a oposição caiu depois de todo esse estrupício que fizeram na Copa”, “Não sei qual outro candidato chegaria nessa altura do campeonato com quase 40%. Neste momento, Guimarães tenta reverter o quadro negativo pintado por Carvalho, valorizando Dilma mesmo sob tamanha manifestação de repúdio à mandatária.

Vicentinho também foi escalado para tentar reverter o quadro e ganhar alguns pontos com o desastroso “feedback” de Carvalho: “Respeito muito a opinião do Gilberto, mas discordo dele”, “Quem estava lá no estádio não era o povo de Itaquera. Era o povo que não representa nem mesmo a população de São Paulo. Todo mundo sabe que o palavrão saiu de um setor bem pequeno.” Percebam que ele tenta desvincular a manifestação no estádio do “povo” de São Paulo. Pela fala de Vicentinho, não foi nem a “elite branca” de Lula nem a generalização de Carvalho, e sim, alguns “forasteiros não identificados” que invadiram a arena e xingaram Dilma. O jogo de palavras soltas, suposições e insinuações são marca registrada da esquerda.

Em resposta, Gilberto Carvalho afirmou: “Prefiro não polemizar com meus companheiros.”

Cada um deles está cumprindo seu papel, o nosso é não esquecer as declarações Lula, não esquecer que Dilma não fez nada além de financiar os amigos comunistas pelo mundo, e votar contra toda esta corja corrupta que se locupletou no governo.

Este é o jeito PT de enrolar!
Fora PT!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: