Gilberto Carvalho tenta consertar o erro de Lula que acusou a “elite branca” de ter humilhado Dilma no Itaquerão!

Depois da barbeiragem política de Lula acusando a “elite branca” de ter vaiado Dilma com palavrões no Itaquerão, Gilberto Carvalho foi escalado para mudar a versão infeliz do Chefe.

Ao contar a história de como testemunhou fatos que comprovam que não foram apenas “azelites”, Carvalho se contradiz, afirmando que havia ido ao jogo e logo em seguida diz que estava “por perto”, mas foi de metrô, onde assistiu as cenas que descreve.

“E me permitam pessoal, no Itaquerão não tinha só elite branca não, eu fui pro jogo, não fui pro jogo, fui ali pertinho do Itaquerão do lado fiquei numa escola, acompanhando as movimentações, mas eu fui e voltei de metrô. Não tinha só elite no metrô não! Tinha muito moleque gritando palavrão dentro do metrô inclusive que não tinha nada a ver com elite branca.”

Pelo jeitão da coisa, o texto não estava bem decorado.

Carvalho afirma que o rótulo de corruptos e aventureiros pegou, e não está mais na elite da classe média, desceu, está nas camadas mais baixas, onde eles sempre tiveram a hegemonia.

“A coisa desceu! Tá? Isso foi gotejando, água mole em pedra dura, esse cacete diário de que nós inventamos a corrupção, que aparelhamos o estado, que nós somos um bando de aventureiros que veio aqui para se locupletar, essa história pegou! Na classe média, na elite da classe média e vai gotejando, vai descendo! Porque não demos combate, não conseguimos fazer o contraponto. Essa eleição agora vai ser a mais difícil de todas.”

A verdade apareceu e a peneira petista não está mais conseguindo tapar o sol como faziam.

confira no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

