Interessantes!

Felipe Patury

Pesquisa CNI mostra queda na confiança do empresariado

Pelo terceiro mês consecutivo, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) medido em pesquisa feita pela Confederação Nacional da Indústria e divulgado nesta segunda-feira ficou abaixo dos 50 pontos. Registrou 47,5 pontos negativos em junho. As informações são da pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 16 de junho, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O índice é meio ponto percentual menor que a pesquisa de maio e de 7,3 pontos na comparação com o mesmo mês do ano passado. O índice de agora só é maior que os 46,5 pontos de janeiro de 1999, durante a crise cambial brasileira. OI maior pessimismo é entre os empresários do setor de transformação e na indústria de construção civil. O levantamento foi feito entre 2 e 11 de junho com 2.636 empresas de todo o país, das quais 992 são pequeno porte, 1.001 são médias e 643 são de grande porte.

Lobão Filho promete implodir presídio de Pedrinhas

Candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB) promete implodir o presídio de Pedrinhas, caso seja eleito. Em 2013, 65 presos morreram em rebeliões nessa prisão.

A carta de Rubens Ometto, da Cosan, para a presidente Dilma

O empresário Rubens Ometto, da Cosan, enviou uma carta à presidente Dilma Rousseff explicando o discurso que fez há um mês em Nova York, ao receber o prêmio de Homem do Ano. Então, Ometto criticou a gestão econômica do governo e a política para o álcool.

Carta de senador alerta para ameaças sofrida por deputada da Venezuela

O senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), presidente da comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, alertou o ministério das Relações Exteriores do Brasil para as ameaças sofridas pela deputada venezuelana, Maria Corina Machado, que faz oposição ao governo Nicolás Maduro. Ferraço também está enviando a carta à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organizações dos Estados Americanos (OEA), Unasul e a embaixada da Venezuela. “O Brasil ama a democracia e tem a obrigação de agir em sua defesa, na defesa das liberdades públicas e dos direitos humanos”, diz a carta de Ferraço.

Ex-líder do PP usava apartamento de Alberto Youssef para reuniões

A Polícia Federal descobriu que José Janene (PR), líder do PP na Câmara morto em 2010, usava para reuniões em São Paulo pertencia ao doleiro Alberto Youssef. Janene deixou a Câmara depois do mensalão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: