Rapidinhas!

O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR), determinou nesta sexta-feira o compartilhamento dos documentos da Operação Lava-Jato da Polícia Federal com as duas CPIs que investigam a Petrobras no Congresso.

Elisa de Quadros Sanzi, a Sininho, está indiciada no inquérito da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) que apura responsabilidades por atos violentos em protestos no Rio, iniciados em junho do ano passado. A informação é do advogado de defesa de Sininho, Marino D’ Icarahy. A investigação está sob sigilo, segundo a Polícia Civil.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, rejeitou nesta sexta-feira (13) um pedido do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza para que fossem liberadas as contas bancárias de uma das empresas dele, a 2S Participações Ltda. As contas foram bloqueadas judicialmente.

O técnico da Croácia, Nico Kovac: “dois bilhões de pessoas viram que não foi pênalti”.
“Se isso foi pênalti, deveríamos jogar basquete. O árbitro tinha umas regras para a Croácia e outras para o Brasil”.

As Cataratas do Iguaçu em decorrência das violentas tempestades que castigaram o Paraná e Santa Catarina, multiplicou em trinta vezes a sua vazão: 46 milhões de litros por segundo (não se via volume tão alto desde 1931).

Dez senadores já anunciaram que não disputarão novo mandato este ano. Outros quatro ainda podem desistir, mas oficialmente são eles: do PMDB, Jarbas Vasconcelos (PE), Pedro Simon (RS) e Garibaldi Alves (RN); do PTB, Vicente Claudino (PI) e Epitácio Cafeteira (MA); do PDT, João Durval (BA) e Zezé Perrela (MG), além de Aníbal Diniz (PT-AC), Cyro Miranda (PSDB-GO) e Francisco Dorneles (PP-RJ).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: