Randolfe Rodrigues não é mais o candidato do PSOL ao Planalto!

randolfe

Randolfe Rodrigues – Luciana Genro

O Senador Randolfe Rodrigues desistiu da candidatura ao Planalto e depois de tentarem a troca com o desgastado Marcelo Freixo — amiguinho da Sininho e apoiador dos Black Blocs — que também não aceitou a empreitada, o PSOL optou pelo lançamento de Luciana Genro, filha do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), para concorrer à presidência pelo partido.

Luciana Genro é a criadora e líder do “Juntos”, grupo que protagonizou as “peladices” na câmara de Porto Alegre e em várias capitais. O grupo é mais um destes “movimentos populares” fabricados e financiados pela esquerda para impor a decadência moral e atacar a ordem social.

A moça está alinhada ao partido, suas ações são apreciadas pelos radicais “psolenses” formados por ex-petistas que estrategicamente debandaram do PT quando explodiu o escândalo do mensalão. Mas as possibilidades de trazer qualquer mudança no cenário político são nulas. O máximo que ela pode conseguir com esta candidatura é uma exposição nacional que propiciará uma possível eleição à um cargo no legislativo e futuramente a disputa do governo de seu estado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: