Vereador mais votado de Campinas contesta contratos da Prefeitura e autarquias!

2012_02_16_orsiG

Vereador Artur Orsi (PSDB)

Blog da Rose

O vereador Artur Orsi (PSDB) colocou nesta quarta-feira (11/06) em suspeita três contratos de locação de veículos, que somam R$ 36 milhões, da Prefeitura de Campinas, Sanasa e Emdec com as empresas Credicard e Loc Minas – Locadora de Veículos Eirele EPP.

A dúvida, segundo ele, é a criação recente, em 29 de agosto de 2013, da Loc Minas, empresa contratada neste ano pela Emdec, e o fato da sede da Loc funcionar no mesmo endereço da Credicard, empresa que presta serviços de aluguel de carros para a prefeitura e para a Sanasa “Por ter o mesmo endereço deve ser uma subsidiária da Credicard e a criação recente é, no mínimo, curioso. Precisa ser investigado”, disse.

O tucano disse que vai querer informações sobre o número de participantes do pregão, quem são os representantes das duas empreas, entre outras.

O Executivo negou irregularidades. No pregão da prefeitura foram nove empresas participantes. A Sanasa disse que foi cumprida a legalidade e venceu o menor preço. A Emdec informou que a licitação está completamente amparada por lei que só se pronunciaria sobre a fala do vereador após verificar a situação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: