Elisa Quadros, a Sininho amiga de Marcelo Freixo (PSOL) é detida no Rio!

elisa-quadros-sininho

Veja OnLine

Policiais civis cumpriram, nesta manhã, mandados de busca e apreensão em residências de dezessete manifestantes envolvidos em protestos de rua no Rio. Entre os alvos da ação está a estudante de cinema Elisa Quadros, a Sininho. Foram recolhidos computadores, pen drives, entre outros objetos. Em páginas no Facebook, manifestantes estão protestando contra as apreensões. Sininho foi uma das dez pessoas levadas para a Cidade da Polícia para prestar depoimento.

A ação foi executada pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Informática (DRCI), e é uma continuação da operação iniciada em setembro do ano passado, quando foram presos e indiciados três homens por formação de quadrilha e incitação à violência.

A Polícia Civil informou, em nota, que não houve presos. “As investigações continuam em andamento e o inquérito está em segredo de Justiça”, diz a nota. Os mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos em endereços da Barra da Tijuca, Centro, Copacabana, Catete, Bangu, Niterói e Botafogo.
continue lendo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: