Venezuela: General Antonio Rivero confirma que Chefe do Estado Maior cubano comanda o exército venezuelano!!

O General da reserva Antônio Rivero, procurado pela justiça venezuelana desde 19 fevereiro, afirmou ao NTN24 qu não irá se entregar porque não existem garantias por parte da justiça do país.

“Eu estou enfrentando a injustiça venezuelana, não vou me entregar, não me curvo (…) não acredito na justiça”.

Também se referiu a influência que estariam exercendo alguns membros da Forças Miliatares Cubanas sobre os militares venezuelanos.

“Existe uma ordem de submissão, de subordinação” dos militares na Venezuela por parte da Força Militar da ilha, denunciou o general e acrescentou a “manipulação” dos fardados do país.

Com documentos em mãos, o General Antônio Rivero denunciou a presença de militares cubanos dando ordens aos altos oficiais venezuelanos dentro das Força Armada Nacional Bolivariana.

Antes de explicar alguns dos acordos firmados pelo chavismo com Cuba, que permanece na clandestinidade, enviou um mensagem aos seus ex-companheiros de armas.

O primeiro acordo tem à ver com a operacionalidade técnica da Força Armada Nacional Bolivariana. Segundo o General, as armas e a maneira como se devem usar na Venezuela é decidido pelo governo cubano, afirmou que o dito acordo foi firmado sem passar pela Comissão de Defesa da Assembleia Nacional Venezuelana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: