Eleito partido mais corrupto da história, o PT teme os reflexos das denuncias de corrupção!

imagem_dia_1

As ligações de petistas com o crime organizado não é novidade para os brasileiros. Ser corrupto virou “pré-requisito”, qualidade indispensável para candidatos petistas. Em todas as esferas de governo onde tem um petista, pode procurar que a corrupção e a bandalheira está instalada.

Chegando a hora de toda roubalheira petista ser “julgada” nas urnas, (caso não sejam as atuais urnas eletrônicas), a cúpula do partidão, comandada pelo Chefe, está preocupada com a repercussão e os reflexos negativos de suas maracutais.

Segundo a Folha, Lula determinou que todas as suas marionetes respondam com rapidez sempre que surgirem casos como o do deputado assaltante Luiz Moura e do enrolado André Vargas.

A ordem é dar “respostas imediatas”, segundo um interlocutor de Lula, seguindo padrão adotado no caso do deputado André Vargas (PT-PR), que foi forçado a se desfiliar do partido após a revelação de sua ligação com o doleiro Alberto Youssef, acusado de comandar um esquema de lavagem de dinheiro.

– “Ou a gente endurece no tema corrupção, ou podemos ir para casa”, disse um aliado da presidente Dilma Rousseff, que concorre à reeleição.

– Na avaliação da cúpula do PT, casos como o de Vargas e Moura são especialmente danosos para a imagem do partido por associarem petistas a criminosos comuns. “Isso desgasta muito mais”, lamenta um interlocutor.

O papagaio de Lula, formalmente conhecido por “interlocutor”, lamenta que casos como o de André Vargas e Luiz Moura associem petistas à “criminosos comuns”.

4
Os criminosos petistas realmente não são comuns, são escolhidos à dedo para exercer suas funções dentro do Estado. A única semelhança entre os criminosos comuns e os petistas é a roubalheira generalizada no país. Mas os petistas o fazem assinando contratos bilionários, apresentando seu RG e discursando diante das câmaras de TV, enquanto o outro lado busca o anonimato.

A estratégia política petista é a mesma desde sua fundação: jogam a culpa na oposição, financiam grevistas e invasores, distorcem a verdade para se livrar das acusações, jogam seus companheiros aos leões quando não servem mais ao projeto de poder e se fazem de vítimas assim que descobertos em maracutais.

Mas existe um “porém” que o PT está ignorando: Os Brasileiros não acreditam mais no partidão!

Foram muitos casos escabrosos de corrupção e bandalheira durante o desgoverno petista. Estes escândalos somados as inúmeras ligações com organizações criminosas nacionais e internacionais, levaram os brasileiros a perceber que os problemas do Brasil são menores do que os divulgados.

O maior problema do Brasil é o PT. Assim que esta facção for extirpada do poder em outubro, o país voltará aos trilhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: