Depois de criticar Dilma Rousseff no dia do Trabalho, Paulinho da Força pode perder o registro do Solidariedade!

500

Paulo Pereira da Silva

Pouco mais de um mês após suas declarações e deboches contra a presidente Dilma Rousseff, Paulinho da força tem seu partido investigado pela PF e pode perder o registro.

O preço do apoio de Paulinho da Força à Aécio neves e de suas declarações durante o evento de comemoração do 1º de Maio em São Paulo já foi definido pelo PT: A extinção do Solidariedade.

Durante as comemorações do dia 1º de Maio na Zona norte da Capital paulista, Paulinho da força posou abraçado à Aécio Neves e fez duras críticas à presidente Dilma Rousseff:

“O governo que deveria dar o exemplo está atolado na corrupção. Se fizer o que a presidente Dilma falou ontem, quem vai parar na Papuda é ela”.

– “Todos os anos, nós convidamos todos os candidatos a presidente para o palco. Neste ano, só teve coragem o Aécio, que não mandou representante. Veio ele mesmo. Quer dizer, a Dilma também veio, mais feia que o diabo”.

– “Quem tem coragem mostra a cara e quem não tem manda representantes”.

A resposta petista não demorou muito à chegar, a PF está investigando as fichas de filiação do partido, e, caso sejam encontradas irregularidades nas inscrições, Paulinho da força, assim como a outra dissidente petista, Marina Silva, pode dar adeus à sua legenda.

Paulinho da força construiu sua carreira política apoiado e aliado ao PT, este tipo de atitude contra a mandatária petista é entendido como traição na facção e normalmente é punido com “justiçamento” pela guerrilha.

Confiram na matéira de Felipe Patury

Os peritos da Polícia Federal constataram a falsificação de 2.500 assinaturas em fichas de filiação do Solidariedade, legenda de oposição criada pelo deputado Paulo Pereira da Silva (SP), o Paulinho da Força. Segundo a PF, assessores e funcionários de Paulinho preencheram as fichas da Justiça Eleitoral para formar o partido, e um estelionatário de Brasília foi contratado para copiar as rubricas de filiados do Sindilegis, entidade dos servidores do Legislativo. O caso será analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Paulinho diz que não houve falsificações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: