Vladimir Putin se reune com Petro Poroshenko na França!

ng3374540

Petro Poroshenko – Ucrânia e Vladimir Putin – Rússia

EFE

O 70º aniversário do desembarque na Normandia disponibilizou nesta sexta-feira uma arena paralela de negociação sobre a crise ucraniana, na qual seus dois maiores protagonistas, o governante russo, Vladimir Putin, e o presidente eleito da Ucrânia, Petro Poroshenko, defenderam um cessar-fogo.

Sua chamada em favor do “fim urgente do derramamento de sangue no sudeste da Ucrânia e também das ações militares por parte de ambos os bandos”, revelou à imprensa um porta-voz do Kremlin em Moscou, encenou o avanço em um conflito agravado pela anexação russa da península ucraniana da Crimeia.

Foi um encontro de menos de 15 minutos de duração e anterior ao almoço junto aos 20 de chefes de Estado e de governo convidados à costa atlântica francesa, entre eles o presidente americano, Barack Obama; a chanceler alemã, Angela Merkel, e a rainha Elizabeth II da Inglaterra.

Obama e Putin, após ter evitado em Paris na véspera em um jogo de equilibrismo diplomático feito pelo Eliseu para evitar problemas, protagonizaram outra reunião informal, sua primeira desde a anexação e na qual defenderam também dar fim à violência e as ações militares.
continue lendo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: