MP manda Câmara de Campinas especificar cargos oferecidos em concurso!

Blog da Rose

O MP (Ministério Público) determinou à Câmara de Vereadores de Campinas que especifique o número de vagas de acordo com as funções para a carreira de Analista Legislativo, oferecida no concurso público.

A Casa de Leis, na reforma administrativa, apenas informou que a carreira tinha 24 vagas que seriam distribuídas em funções como as de economista, relações públicas, entre outras. A Promotoria entendeu que ficou muito vago e, que portanto, deveria quantificar o número de vagas para cada função.

A assessoria de imprensa informou que não há qualquer risco para o concurso público que, inclusive, publica nesta quinta-feira (05/06) o resultado dos 941 recursos impetrados pelos candidatos. Neste concurso, participaram 17.413 candidatos – uma média de 204 concorrentes por vaga. A Câmara oferece 84 vagas.

Para atender à Promotoria, a Mesa da Câmara protocolou um projeto de resolução que faz a alteração. A proposta deverá ser votada nos próximos 15 dias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: