Rapidinhas!

Mônica Bergamo

DE OLHO NA COPA

Além do jogo de abertura no Itaquerão no dia 12, a presidente Dilma Rousseff tem programado, por enquanto, assistir apenas mais duas partidas nos estádios da Copa. Depois de acompanhar a estreia do Brasil contra a Croácia, ela vai ver Alemanha x Portugal, no dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e a final no Maracanã, em 13 de julho.

DE OLHO NA COPA 2

A amizade com Ronaldo, integrante do COL (Comitê Organizador Local), não garantiu a Aécio Neves um lugar nos camarotes do evento até agora. O pré-candidato tucano à Presidência vai ver a estreia do Brasil em um restaurante em Belo Horizonte, com amigos do futebol. Sua assessoria diz que não há nenhuma ida dele programada ao Mineirão durante a Copa.

DE OLHO NA COPA 3

Eduardo Campos também não tem agenda pública para a Copa. Nem na Arena Pernambuco, já que não é autoridade. Segundo a assessoria, o presidenciável do PSB vai ver os jogos do Brasil em família. Não deve surfar na onda do Mundial nem na de manifestações contra o evento.

MUDANÇA DE RITO

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), propõe redução drástica nos poderes do plenário da corte como forma de acelerar os julgamentos. Para ele, só casos com repercussão geral e ligados à constitucionalidade devem passar pelo colegiado. O pleno tem 800 processos para análise, segundo o “Anuário da Justiça Brasil 2014”, que será lançado amanhã em Brasília.

RITO 2

Mello é relator de 141 processos da lista de espera. É a favor de ampliar a competência das turmas do STF, onde os trabalhos são mais rápidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: