Black blocs prometem caos na Copa com ajuda do PCC!

manes

Estes são s verdadeiros Black Blocs que deveriam explicar para a população suas ligações com o crime organizado

Matéria do Estadão revela as intenções dos BlackBlocs petistas durante os jogos da Copa.

O que matéria não revela é como líderes de um grupo deste nível consegue dar entrevistas para os grandes jornais do Brasil.

Enfim, estão aí as palavras de um dos líderes desta facção. Entre afirmações como:“A gente vai devolver o troco na moeda que o Estado impõe”, “A gente tem certeza de que o crime organizado, o PCC, vai causar o caos na Copa, e a gente vai puxar para o outro lado” e “Não temos aliança nem somos contra o PCC. Só que eles têm poder de fogo muito maior do que o MPL (Movimento Passe Livre, que iniciou as manifestações, há um ano, com ajuda dos black blocs). Pararam São Paulo”, integrantes do grupo encapuzado financiado por políticos e ONGs, e treinados pelo PT, PSOL e outros “Pês” da vida, fazem ameaças públicas contra ordem social e nada acontece com os autores.

As afinidades do PT, e partidos de esquerda em geral, com organizações criminosas, estão registradas nas atas do Foro de São Paulo, e, recentemente, o deputado petista Luiz Moura confirmou esta estreita relação ao ser flagrado em reunião com líderes da organização paulista.

Neste contexto, a ligação direta entre Black blocs e PCC é mais do que óbvia, inclusive usam os mesmos expedientes contra os “traidores” da “causa”. A novidade está na transformação de uma organização criminosa como o PCC em entidade política.

O projeto de transformação das Farc em partido político nasceu e cresceu dentro do Foro de São Paulo, visando transformar os guerrilheiros colombianos em políticos respeitados, assim como o projeto de liberação da maconha que vem sendo implementado na América Latina visa transformar os chefões do tráfico internacional de drogas em respeitados empresários de sucesso.

O PT é um dos fundadores do Foro de São Paulo, portanto, um dos responsáveis e maior interessado nestas “liberações” e “transformações”, que começam a tomar forma em São Paulo, logo após Haddad assumir a prefeitura.

Esta mesma estratégia foi usada em todos as outras aberrações que o PT impôs aos brasileiros. Eles começam a falar sobre o “tema” desejado em todos os meios de comunicação 24 h por dia. O que à princípio choca a maioria dos brasileiros decentes, como o ocorrido com os temas “gay”, “aborto”, “vadias” e afins, depois de saturados com exposição intensa, passam a ser menos agressivos, mesmo que não sejam aceitos.

O mesmo deve ocorrer com a transformação destas organizações criminosas em partidos políticos. As exposições já começaram, e o ponto de partida para a metamorfose, são estas declarações de líderes de um suposto “movimento popular” fazendo comparações entre “Black bloc” e “organização criminosa”, insinuando promoverem uma luta idêntica, apenas com objetivos diferentes.

Sem medo de errar, podemos esperar uma avalanche de “propagandas” em forma de protestos e entrevistas, rotulando o crime organizado como sendo um movimento social contra o sistema. O eufemismo, uma das armas preferidas da esquerda para dissimular suas intenções e atos, é usado para mudar o senso comum, fazendo com que a população aceite entrevistas com chefões de organizações criminosas como normais e corriqueiras.

O eufemismo fica muito bem caracterizado, quando o “tráfico de drogas e os diversos crimes” que rodeiam esta atividade, passam a ser uma “luta popular contra o sistema opressor”, e portanto digno de respeito e direito à uma cadeira no governo.

Este é o jeito PT de governar!
Fora PT!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: