Olavo de Carvalho acerta mais uma “profecia”!

Olavo_dugin

Olavo de Carvalho – Aleksandr Dugin

Os críticos de Olavo de Carvalho, como um certo humorista que entrou pela porta dos fundos no mundo da intelectualidade, devem se sentir um tanto quanto idiotas ao perceber que as “profecias do astrólogo” se concretizam à seu tempo.

Obviamente existem aqueles que tentam “pegar carona” no sucesso de Olavo fazendo críticas sem fundamento, esperando a resposta do professor ou que ao menos um admirador (“olavete”) se apresente em sua defesa.

Alguns blogueiros que se dizem liberais, usam de modelos esquerdistas para o ataque, buscando atingir a pessoa com insinuações baixas, bem próprias de grupos radicais comunistas. Estes sempre conseguem alguns minutos de fama, não pelas críticas mas pela inconsistência de seus “argumentos”.

Para o desespero dos críticos, temos mais uma das “profecias” do professor Olavo se concretizando.

Olavo de Carvalho sempre nos alerta para a estratégia comunista de jogar em várias frentes ao mesmo tempo, e de dissimular os verdadeiros objetivos. Esta é uma constante no jogo pelo poder dos comunistas. Para podermos balizar nossas defesas contra este inimigo astuto, é necessário conhecer muito bem todo o emaranhado de ações que permeiam a estratégia vermelha.

Depois de estudar muito e debater com o intelectual russo Aleksandr Dugin, mentor do presidente Vladimir Putin, Olavo de Carvalho concluiu que o comunismo, como conhecemos, está sofrendo uma metamorfose, se transformando em “Eurasianismo”, que seria a união entre Europa e Ásia como uma única civilização.

O Projeto Eurasiano é mais um exemplo de como as “profecias” de Olavo não passam de leitura da história. O professor nos ensina que todas as transformações no mundo começam com discussões nos círculos de intelectuais e demoram entre 20 e 30 anos para se concretizarem.

Dugin, criador desta nova “nomenclatura” para a manutenção do mesmo sistema de domínio russo, começou sua tese em 1980 e somente agora está se efetivando. Se Dugin demorou 4 anos para concluir seu projeto, temos um espaço de 30 anos até sua implementação.

A Folha de São Paulo, frequentemente faz “propaganda” dos comunistas, principalmente de Cuba. No dia 28 o jornal entrevistou Aleksandr Dugin, que virá ao Brasil em setembro para um encontro sobre Filosofia.

A entrevista não passa de propaganda do eurasianismo, devidamente maquiado para subverter os desavisados, com uma pitada de “justificativa” para a invasão da Criméia. A invasão da Ucrânia fica subentendida como uma realidade para os russos, e Dugin avisou que é apenas o começo.

“A Eurasia é o território do antigo império czarista russo ou da União Sovíetica. Nós chamamos isso, em outros termos, de Grande Rússia.”

O mais impressionante no discurso de Dugin é a semelhança ao discurso de um Conservador, como por exemplo: “Defendo firmemente valores espirituais e religiosos contra a cultura atual materialista, pervertida e decadente.” Dugin defende também as leis anti-gays da Rússia e a religião Ortodoxa.

Não é impressionante ver um comunista “espiritualizado”, “contra o materialismo” e “contra os gays”?

A realidade está aí, mais uma profecia de Olavo de Carvalho se cumpriu, bem como a metamorfose dos comunistas que, para se perpetuar no poder, fazem qualquer coisa, inclusive posar de conservadores e religiosos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: