Interessantes!

Felipe Patury

Parlamentares do PR planejam almoço de apoio a Magno Malta

Um grupo de 50 deputados e senadores do PR que apoiam a candidatura do senador Magno Malta (ES) ao Planalto pelo partido planejam se encontrar durante um almoço amanhã (27) em Brasília. O evento tem ares de lançamento não-oficial da candidatura do senador. Malta pretende fazer da segurança pública sua principal bandeira de campanha e defende, dentre outras coisas, a redução da maioridade penal.

Críticas às obras da Copa partem até do Ministério do Esporte

O secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser, tem elogiado os estádios da Copa do Mundo e criticado as obras de mobilidade urbana e as intervenções nos aeroportos. Leyser é o responsável por administrar os recursos federais para as obras da Olimpíada de 2016.

PMDB considera perdida a articulação com o PSD em São Paulo

O PMDB considera perdida a negociação para ter o apoio do PSD à candidatura do peemedebista Paulo Skaf ao governo paulista. Os dirigentes do PMDB apostam que o presidente do PSD, Gilberto Kassab, integrará a chapa do governador Geraldo Alckmin (PSDB) à reeleição. Agora, o PMDB concentra esforços para selar a aliança com o PROS e fechar um acordo com o PDT em São Paulo.

Camargo Corrêa patrocinou festa da Força Sindical no 1º de Maio

A Camargo Corrêa deu R$ 150 mil para a festa do 1º de Maio da Força Sindical, mas exigiu que seu patrocínio não aparecesse. A discrição é a melhor propaganda.

Solidariedade deve afastar Argôlo, que trocou torpedos românticos com doleiro

A direção do Solidariedade decidiu afastar o deputado Luiz Argôlo (BA), flagrado pela Polícia Federal trocando torpedos romântico-financeiros com o doleiro Alberto Youssef. Argôlo sentiu o clima e deve desistir da reeleição. Quer eleger em seu lugar Manoelito Argôlo Junior, irmão dele.

Temer quer que PMDB lance Kátia Abreu ao Planalto em 2018

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) tem a garantia do vice-presidente Michel Temer de que, se quiser, encabeçará uma chapa ao Planalto em 2018. Para se credenciar a tanto, Kátia Abreu precisa não só a reeleição para o Senado. Pecuarista, precisa ganhar também no segundo semestre mais um mandato no comando da Confederação Nacional da Agricultura (CNA).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: