Polícia Federal indica existência de “organização criminosa” na Petrobras!

sergio moro3011

Sérgio Moro – Juíz de Verdade no país das mentiras

Relatório da Polícia Federal sobre a compra superfaturada da refinaria de Pasadena, aponta para a existência de uma “organização criminosa no seio da empresa Petrobras”. Consta também no relatório a suspeita de que a estatal estaria sendo usada para desvio de recursos públicos para o exterior e o “retorno de numerário via empresas offshore”.

O documento foi enviado ao juiz Sergio Moro, da Justiça Federal do Paraná, que investiga o caso. O relatório afirma que o esquema era usado para “pagamento de propinas e abastecimento financeiro de grupos criminosos envolvidos no ramo petroleiro”.

A PF aponta para possível participação do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa em irregularidades na compra da refinaria do Texas.

Envolvido em inúmeras maracutaias dentro e fora da petroleira, o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, também aparece como suspeito no caso Pasadena. Acusado de tentar destruir provas durante as investigações e já comprovado seu envolvimento em negociatas, Costa, misteriosamente obteve liberdade por decisão do ministro do STF Teori Zavascki. Com mais estas supeitas, fica ainda mais difícil de entender quais os fundamentos da decisão do ministro em libertá-lo.

Anúncios

One response to “Polícia Federal indica existência de “organização criminosa” na Petrobras!”

  1. José Carlos Gabriel says :

    a presidência da Republica de Lula foi um dos momentos que o pais parecia que estava bem. porem, agora aparece toda essa lambança com o dinheiro publico, ficou realmente fora do que o Lula pregava. me parece que o Juiz Sergio Moro está a caminho de descobrir mais coisas, se investigar vai descobrir sim. parabens Dr. Sergio Moro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: