Cerveró na CPI da Petrobras!

Cervero-size-598

Nestor Cerveró – diretor exonerado da Petrobras

O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró disse à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras que a decisão de comprar a refinaria de Pasadena não teve participação de Paulo Roberto Costa, que era o diretor de abastecimento da estatal na época.

Segundo Cerveró, Costa atuou apenas na etapa de definição da “estrutura gerencial e administrativa” da trading de Pasadena, a empresa responsável por fazer a venda dos produtos da refinaria. Cerveró deixou o Senado sem falar com a imprensa.

Sobre a responsabilidade de Dilma Rousseff pela compra da refinaria obsoleta, Cerveró repete o mesmo discurso de Gabrielli:
“Não considero Dilma responsável porque as decisões são colegiadas e geralmente são aprovadas por unanimidade, afirmou. A compra de Pasadena […] é responsabilidade de todos nós.” Foi um acerto coletivo, afirmou o ex-diretor.

Pela sintonia do discurso entre os dois primeiros convocados pela CPI, podemos dizer que a estratégia de defesa é distribuir a culpa uniformemente por todo o conselho e minimizar a responsabilidade de Dilma Rousseff.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: